Eu sei e meio estranho perguntar, mas eu realmente não saberia responder.
Eu terminei um namoro longo por que me apaixonei por outro cara, mas era só uma ilusão sabe e me arrependi, apesar de ter sofrido muito quando ele me deixou e também quando terminei com o outro.
Eu tenho um carinho enorme pelo meu ex, e eu sabia que ele me amava e que eu podia contar com ele, mas eu senti que não era justo dar mais uma chance pra nós quando eu não conseguiria mais corresponder,estava em duvida.
Mas hoje já estamos bem afastados e mesmo conversando com outros caras eu sinto falta dele, do cuidado dele, do carinho e da amizade.
Mas antes de terminar eu lembro que ele tinha algumas atitudes que me envergonhavam sabe, apesar de eu saber que era a forma que ele tinha de tentar se encaixar. E agora não sei o que eu sentia de fato, e se eu fiz uma grande besteira.
Por mais que eu saiba que não tem volta, eu queria saber como é amar alguem pra nunca mais duvidar.Como vcs sabem que é amor?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/03/2017 22h28
Amar é não ser odiado.
12/03/2017 22h42
Amar é quando vc pensa friamente e ainda continua gostando de alguém. Quando a razão te diz que vc alma alguém é porque o negócio é sinistro mesmo.
Sem precisar de emoçõezinhas bestas, declarações, datas comemorativas etc. quando tu acorda pela manhã que vc não quer saber nada que passa no mundo, mas sabe que existe uma pessoa que vc te alegra, só pode ser amor.
elas respondem
12/03/2017 22h27
Amar é cuidar. É um sentimento que o tempo cria.
anônima
12/03/2017 22h30
Acho que é amor quando voc não se imagina com outro, mesmo se for para a imaginar daqui dez anos. Acho que é amor, quando não se mede esforços, deixa de lado aquele pensamento egoísta, o que era "eu" passa a ser "nós". Quando tudo que voc imagina é só com aquela pessoa, quando deixa seu orgulho e ego de lado só para fazer a outra feliz. Quando pensa até em casar, pensa como vão ser os filhos. Pensa na sua vida com a outra pessoa.
Quando voc faz coisas que antes criticava e agora vê como normal, carinho.
Quando você não consegue se chatear e nem se afastar.
Acho que isso é amor.
13/03/2017 15h01
eu sempre disse a mim mesmo que o amor não existia até ter meu relacionamento atual, e creio que a resposta correta pra mim é: apaixonar por alguém é criar expectativas e criar algor por uma pessoa que só existe na sua mente, e quando conquista você percebe que errou que não era aquilo que criou.
Agora amar é você gostar até mesmo das manias que antes eram insuportáveis pra você mas com ele é mais fácil enfrentar tudo, e conseguir perdoar os erros do outro sem magoa no peito é se sentir confiante com tal pessoa é não ter vergonha.