Não sei se a minha prima ou as pessoas próximas a ela fica falando coisa de mim ou se é por causa do meu jeito msm,mt gente fala que eu me acho so pq sou vaidosa,dai toda pessoa que gosta de mim e se aproxima,a mulher de uns dos meus primos tenta intimidade e dps disso a pessoa fica estranha cmg e ja é a segunda vez que acontece.Ou foi pq foi feio o que eu fiz e isso acaba cm a minha imagem?Ameacei a minha prima alguns anos atrás falei que ia furar ela toda pq ela tava me pirraçando.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/10/2022 10h53
Devem estão falando alguma merda de você .
15/10/2022 10h57
Fofocas ou por causa do seu jeito.
Não sei se sua prima ou as pessoas próximas a ela ficam falando coisa de você ou se é por causa do seu jeito mesmo, muita gente fala que você se acha porque é vaidosa; daí toda pessoa que gosta de você, a mulher de um dos seus primos tenta intimidade e depois disso a pessoa fica estranha contigo, já é a segunda vez que acontece. Ou talvez seja porque foi feio o que você fez e isso acaba com sua imagem, já que você ameaçou sua prima alguns anos atrás, disse furaria-a toda porque está te pirraçando.
elas respondem
anônima
15/10/2022 10h52
Tu liga demais pra família e parentes mande todos eles irem a merda acabou