Música alta durante o dia não é proibido, então uma pessoa debochada que mora do lado de uma escola onde é aplicado ENEM, resolve colocar caixa de som com música alta a tarde toda nos dias de prova só pra zuar com os alunos e incomodar. O que acham disso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/10/2022 11h02
É uma ótima pessoa, principalmente se for funk.
anônimo
15/10/2022 11h07
Eu não estou fundamentado legalmente,.mas essa aí é fácil. A direção chamaria a polícia por perturbação da paz, com o argumento que está ocorrendo a principal prova nacional no quesito educacional. Os policiais iriam intervir.

Agora, respondendo a sua pergunta: a minha opinião é que cada um faça o que quiser, dentro da lei e perturbação está fora da lei.
Muito sem noção fazer algo assim :/
15/10/2022 12h45
Pior que tinha um infeliz na rua embaixo com um som alto no carro, acho insensível demais
elas respondem
15/10/2022 12h46
Completamente sem noção.
anônima
15/10/2022 12h56
Pior que fizeram isso o ano passado na minha escola, chamaram a polícia
anônima
15/10/2022 12h57
Acho sensato da parte dessa pessoa, por mais seres humanos assim.