Parece que quando nóis briga aquilo não fica resolvido mesmo a gente conversando sobre, e eu fico guardando tudo pra mim, a raiva. Me irrita o jeito que ele fala, me irrita as brincadeirinhas dele, não vejo ele com postura de homem, pra mim ele não fica mais atraente. Não é TPM, fico assim durante um certo período, depois eu volto ao normal com ele. Não queria ficar assim com ele, mas não estou sabendo controlar e eu não quero terminar com ele, pois ele foi o único homem que é maravilhoso comigo, mesmo eu sendo desse jeito ele fala que me ama. Só que eu estou vendo que nós dois estamos sendo muito imaturos, não estamos sabendo respeitar um e outro, quando a gente conversa fica um debochando do outro a forma que fala, o jeito que eu falo ele debocha, parece duas crianças que não sabe conversar, não sei o que eu faço, eu coloco música de adoração a Deus pra ver se me acalma, eu oro, mas não passa esse sentimento ruim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/10/2022 11h44
Você sente raiva do seu namorando mas ama ele

Parece que quando vocês brigam aquilo não fica resolvido mesmo conversando sobre, e você fica guardando tudo para você, a raiva. Você se irrita com o jeito que ele fala, te irrita as brincadeirinhas dele, você não vê postura de homem nele, para você ele não fica atraente; não é TPM, fica assim durante um certo período e depois volta ao normal com ele. Você não queria agir assim mas não está sabendo controlar e não quer terminar pois ele foi o único homem que conseguiu ser maravilhoso contigo mesmo você sendo desse jeito, e ele fala te ama, só que você está vendo que ambos estão sendo muito imaturos, não estão sabendo respeitar um ao outro, quando conversam ficam debochando até da forma que o outro fala, parecem duas crianças que não sabem conversar; você não sabe o que faz, até coloca música de adoração a deus para ver se se acalma, você ora mas não passa esse sentimento ruim.
15/10/2022 11h45
Essas pessoas me honra com os lábios mas seu coração está longe de mim. A maioria das pessoas que ouvem música desse tipo são raivosos. Busque um local sério q ensina e q da palavra correta
elas respondem
15/10/2022 11h42
Orar não vai salvar relacionamento, se não ta dando certo apenas termine
anônima
15/10/2022 13h16
Estou com preguiça, mas agradeço pela confiança.