Não poder agir normalmente, precisa estar constantemente se policiando para não ser mal interpretada e ofendê-la ou magoá-la.
15/10/2022 11h48
Tem que tomar cuidado com o que diz. Pode ser instável, estourada, briga por qualquer coisa ou fica falando tudo pelas costas.
anônimo
15/10/2022 12h03
Aquela pessoa que pode se ofender por pouca coisa e é por isso que quando falamos com ela precisamos medir muito bem os ditos, a fim de evitar alguma reação por parte dessa pessoa, que pode ser ou raivosa/explosiva ou de pura chateação. Dependendo do caso, ela pode levar coisas para o lado pessoal e se afetar por isso, mesmo que aquilo que foi dito não diz de modo algum a seu respeito, mas ainda assim meio que ela toma para si do tipo "a carapuça me serviu" e se ofende profundamente contigo.

Esse tipo de pessoa costuma ser passivo-agressiva.
anônimo
15/10/2022 12h41
Tem que pisar nos ovos dela.
elas respondem
15/10/2022 11h49
Aqui no site sou assim, tenho medo de invadir lugares de fala e de causar gatilhos com algo que eu possa dizer, pois existem usuáries que já passaram por situações diversas, e gosto muito de respeitar a todes.
anônima
15/10/2022 11h50
Aqui no site quando se conversa com certos defensores de uma ideologia. Graças a Deus sou ignorada por essa dupla...
anônima
15/10/2022 11h59
Militante
anônima
15/10/2022 13h05
Uma pessoa difícil de lidar, com o temperamento instável ou de caráter duvidoso.
anônima
15/10/2022 13h09
Resumindo uma pessoa que vc tem que ter cuidado pra nao ofender ou vacilar cm ela pq se não ela vai puxar seu tapete se vingando.
15/10/2022 14h51
Uma pessoa intolerante que pode surtar sem ter um motivo aparente. Normalmente são pessoas que não possuem autocontrole emocional, acabam despejando no outro suas próprias frustrações.