Descobri que a minha mãe conhece uma pessoa de onde faço crossfit e ta espalhando pra todo mundo de lá que eu tenho problema motivo(vingança pq nao to falando cm ela e to querendo ter a minha vida ou seja independência) ai agora os professores e o cara responsavel por lá ficam me olhando torto e comentando como se eu fosse alguma louca.Sério da mt vontade de bater nessa mulher,se eu pudesse ter a chance de ser orfa pra viver em paz eu queria.

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/10/2022 12h36
Manda todo mundo pra casa da porra e segue sua vida, que olhem torto, não se abale por isso e deixa a veia falar as merdas dela lá, você sabe que não é verdade
anônimo
15/10/2022 12h37
Com certeza, se retire.
anônimo
15/10/2022 12h37
Converse com esses professores, apazigue a situação. Enquanto a sua mãe, suma na primeira oportunidade que tiver, de perto dela. Parece ser bem abusiva e infantil.
15/10/2022 12h53
Sairia até do país.
elas respondem
anônima
15/10/2022 13h04
Comece a espalhar que sua mãe é louca. Mas faça de maneira sutil com uma colega de lá, diga que ela vem te perseguindo, que tem medo porque ela está inventando coisas suas e te humilha em casa.
15/10/2022 13h37
Ah é maria fifi, tem nada para fazer e quer tirar a paz de quem tá quieto...mande ela se lascar.
anônima
15/10/2022 18h18
Faça de tudo para se afastar da sua mãe ela vai te adoecer e destruir sua vida.