3.63K  13/03/2017 03h53

Gostaria de saber se é possível uma prostituta sair dessa vida e recomeçar uma vida nova, acredito que o importante é os passos que damos daqui pra frente, não o nosso passado.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
13/03/2017 01h53
Sejamos sinceros,a sociedade julga ,não tem essa na vida real.
anônima
12/03/2017 23h21
Bom.
Ela não vai largar a vida dela de prostituta pra construir nada junto com o cara, no máximo pra explorar.
Prostitutas querem isso mesmo, arrumar um trouxa endinheirado que a tire dessa vida, tipo o yoki
12/03/2017 23h11
É possível sim. Mas não será tarefa fácil.
Será bomba vindo de todos os lados.
Ela terá que ser uma mulher decidida, forte e não dar ouvidos para o que dizem.
Família_ Parceiro_Ex-clientes_Patrão_Amigos_Sociedade.
Vai ter que enfrentar essa galera, mostrar seus valores, provar que está mudando, virar a página da sua vida e começar um novo capítulo.
Só é impossível se ela estiver morta.
Do contrário, tudo é possível.

Se está perguntando porque está envolvido nessa situação, ajude essa mulher à recuperar sua dignidade.
Boa sorte !
Seja feliz !
12/03/2017 23h20
Claro que sim. As pessoas mudam.
anônima
12/03/2017 23h26
MODERADOR UTILIZA DADOS E FACEBOOK DE USUÁRIOS E REVELA ANONIMOS .

SITE SEM PRIVACIDADE E QUE DESCUMPRE A LEI.
DENUNCIEM !!
12/03/2017 23h17
Claro, pois antes de ela ser uma GP ela é uma mulher comum, dotada de capacidade de mudar
12/03/2017 23h35
Acredito que sim
eles respondem
anônimo
12/03/2017 22h52
Aquela da Yoki que matou o trouxa que tirou ela dessa vida é um exemplo.
O cavalheiro tirou ela dessa vida e foi assassinado por ela como forma de agradecimento kkkk
anônimo
12/03/2017 23h45
Tem muita garota de família aí que dá mais que puta, e pior, de graça. E também tem muita mulher "comum" que mata o marido pra usufruir da grana com o "amante bombadão".
Canalhice existe em todos seguimentos sociais, não só em um.
A sociedade é hipócrita mesmo.
anônimo
12/03/2017 23h25
Puta pra mim é um ser sujo, jamais deixam de ser, tá entranhado no comportamento. Não se relacione com uma, não faça esse mal a sua vida.
anônimo
12/03/2017 23h12
claro q pode todo mundo pode comeca vida nova
anônimo
13/03/2017 01h48
Já pensou no histórico de uma mulher dessas?! É muita bagagem nas costas e quem for dividir a vida com ela vai ter que ajudar a carregar. Valeu, dispenso! Tenta ir num banco pedir um empréstimo com um histórico de mal pagador nas costas, o retorno não compensa o risco e a IF sabe disso. resultado: negativado!
anônimo
12/03/2017 23h06
Pra que deixar de lado?
O que ela está fazendo de errado?

Tu deu beijinho em GP?
Tem cara aqui que curte.
anônimo
13/03/2017 01h42
Visite um ponto de prostituição de onde você mora e faça uma pesquisa pra nós. Ajudará bastante.
13/03/2017 03h53
Pode. Também pode ser puta e comum