Então pessoal, eu tô namorando uma menina de 18 anos, eu tenho 25 e já tenho um filho de um relacionamento anterior de 4 anos. Ela aceita que tenho filho, trata ele como filho, me ajuda em tudo, até nas dividas. Ela demonstra me amar todos os dias, nunca errou comigo, é uma moça de família, estuda, trabalha, é nota 10000. Porém, tem uma coisa que me encomoda muito e me deixa muito desconfiado! Ela namorou por um ano e meio um cara, e quando terminou, um tempo depois, ela transou com um amigo bem próximo do ex dela. O ex dela sabe, e nem ele não deu muito bola? E porque eu dou? Eu acho que é imaturidade minha, achar que ela vai fazer o mesmo comigo, já questionei ela sobre isso, e a resposta dela é que em primeiro lugar eu e ela não vamos terminar e caso termine ela não faria o mesmo comigo. A justificava por ela ter feito isso com o ex dela é porque ele agrediu ela e ameaçou postar os nudes dela nas redes sociais, eu achei que era mentira dela, mas peguei o celular no começo do namoro e vi mensagens dela com o ex dela ameaçando postar os nudes dela caso eles não voltassem e ele pedindo desculpas por ter batido nela. O que vocês acham disso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/10/2022 13h03
”Ela aceita que tenho filho, trata ele como filho, me ajuda em tudo, até nas dividas. Ela demonstra me amar todos os dias, nunca errou comigo, é uma moça de família, estuda, trabalha, é nota 10000.”

Você deveria erguer as mãos para o céu e agradecer por ter encontrado uma mulher boa, de acordo com as características que você mesmo citou.

Então, sim, você está sendo imaturo e inseguro.
Reflita e pare de tentar adivinhar o futuro.
anônima
15/10/2022 13h44
É o que eu sempre digo, a pessoa pode ser maravilhosa quando o outro que caçar um motivo pra encucar ele acha. Se ela fez por vingança ou seja lá o que for, foi imaturidade dela, mas é de um relacionamento anterior que você não tem o mínimo de conhecimento como era entre os dois, então ao invés de focar no que ela foi para ele, veja o que ela é para você.
anônima
15/10/2022 12h59
Estou com preguiça, mas agradecemos por confiar em nós.
anônima
15/10/2022 13h06
Se atenha ao que ela é para você nos momentos difíceis e nos momentos onde seus defeitos ficam evidentes ou se sobrepõe. Por que todo mundo que fica junto obviamente admiram as qualidades, mas para continuar é necessário tolerância e companheirismo.
Ninguém é perfeito, as pessoas erram e melhores são as que aprendem com eles.
anônima
15/10/2022 13h40
Acho que ela se vingou pouco, eu teria exposto a conversa dele me ameaçando na internet e mostrado para família dele inteirinha, para ter certeza que até a avó dele sentiria vergonha dele.

Outra coisa, se terminou cada um saí com quem quer, se tem uma pessoa que deveria ter se mantido quieta era o tal amigo, que de amigo não tem nada, né. A menina apanhava e sofria ameaças, consigo até ver esse "amigo" se aproveitando da insegurança e medo da garota para dar em cima dela. Sinceramente, para mim só tem dois imorais nessa história, o ex fdp e o tal amigo, que ódio deve ter se aproveitado da fragilidade da garota.
eles respondem
anônimo
15/10/2022 13h40
"Ela aceita que tenho filho, trata ele como filho, me ajuda em tudo, até nas dividas. Ela demonstra me amar todos os dias, nunca errou comigo, é uma moça de família, estuda, trabalha, é nota 10000. "

Cara, ela é realmente uma parceira, e você aí com incomodação do quê? Para uma menina de 18 anos, ela é muito madura. Tá mais para mulher do que menina. Ela faz tudo por você, seu filho, e quer estar contigo.

O ex dela BATEU e ainda ameaçou expor nudes. Caralho mané, o ex dela devia estar preso. Ela bateu, humilhou, e sabe que fez merda. Acha mesmo que ele iria se incomodar com ela ter tido relações com outro cara, que era próximo dele? Ele não é tão louco assim.

Ela já explicou, e olha, você invadiu a privacidade dela. Ela só contou verdades pra você. Ela não tem que te mostrar conversa PORRA NENHUMA, entende?

Mas mesmo assim, ela mostrou. Sem medo algum. Então, pelo amor de Deus, trate muito bem essa mulher, porque ela faz de tudo por você, e está precisando também, que você faça de tudo por ela. Não é fácil encontrar alguém assim não.

Valorize, antes que você perca de forma merecida.

Tem noção que o ex dela BATEU nessa mulher incrível que é sua namorada? Porra, mano, cuide MUITO BEM dela!

E pare de ciúmes. Seus ciúmes e desconfiança, pela lógica, diz que ela é uma puta, e ela não é! Ela não fez nada de errado. Muito menos algo imoral. O único imoral dessa história, é o ex dela. Porra, ela já tem contou tudo, até provou mostrando a conversa...

Que mais você quer?

Aí você me diz "ah, ela não faria isso comigo". PORRA, TU AINDA PENSA EM PERDER ESSA MULHER CARALHO, SÓ SE TU FOR MUITO BURRO!

Pare de desconfiar dela. Ela não te deu motivos pra isso. Pode ter certeza, porque pelo pouco que você mostrou, ela é uma mulher para casar. Tá ouvindo? Mulher pra casar!

Puta merda... O cara bateu e ameaçou ela, e você com medo dela ficar com um amigo DEPOIS DO TÉRMINO... Puta que pariu.
15/10/2022 13h02
Adorei a empatia. O cara ameaçando tua namorada e tu preocupado é com chifre.
15/10/2022 13h47
A Alemoa tem razão
anônimo
15/10/2022 13h11
Ambos são imbecis, você e ela.
15/10/2022 13h26
Trai ela.
15/10/2022 13h41
Ahh não, texto muito grande para se ler logo que acorda.
anônimo
15/10/2022 13h09
Mulher de respeito não manda nudes pra ninguém, nem armazena coisas do tipo. Ela ainda transou com um amigo do cara por vingança. Amigo, cai fora logo