Cheio de censuras e cerceamento da liberdade individual.
votei em Ruim
15/10/2022 14h36
um cocô
votei em Ruim
anônima
15/10/2022 14h25
Vai ter tudo que o brasileiro gosta: picanha, cerveja e muita tora no cu.
votei em Bom
anônima
15/10/2022 14h19
anônima
15/10/2022 14h20
Todas as mulheres vão ficar com a buceta melada
anônima
15/10/2022 14h48
Só 1℅ melhor do que o do Bolsonaro.
votei em Ruim
anônima
15/10/2022 14h26
Dias muito difíceis até pra quem vota no molusco.
votei em Ruim
eles respondem
anônimo
15/10/2022 14h49
Vai ser excelente....

O pobre vai poder andar de avião (classe econômica, parcelado em 24 vezes no cartão), vai ter empregada doméstica (uma vez a cada seis meses), e vai fazer faculdade financiada pelo governo *pra pagar quando começar a trabalhar* (e ser motorista de UBER).

Depois de tudo isso, quando se endividar e ter o nome nos cartórios de protesto, e também no SPC/SERASA, virá o Ciro Gomes com a proposta de anistia...

Vai acabar com o "teto de gasto", com a desculpa que é pra "ajudar os mais pobres".

A inflação vai voltar com força total.

Haverá um aumento brutal nos impostos para as empresas, que será repassado para o consumidor.
Sem contar que milhares de empresas fecharão as portas.

O desemprego irá aumentar, e as pessoas desempregadas comerão restos dos lixões, disputando espaço com urubus, igual a esquerda fez com os pobres na Argentina.

Quem ainda conseguir manter seu emprego, vai sentir na pele os efeitos do desgoverno desse elemento.

Quem é da iniciativa privada, quem ganha menos de 3 ou 4 mil por mês, quem não tem estudo, quem não tem emprego estável, quem não tem uma boa profissão, estará fodido e mal pago.

Realmente, será um ótimo governo...
votei em Ruim
anônimo
15/10/2022 14h31
Não vai ser nada, o mito já ganhou as eleições.
anônimo
15/10/2022 14h17
Só se for em outra existência, já que nessa o Capitão do Povo vai sair vencedor!
votei em Ruim
15/10/2022 14h17
4. Pessimo
5. Horrivel

Esqueceu desssas
votei em Ruim