Ela tem um bebê de 1 aninho e compra o álbum da copa e vai comprando figurinhas pra ele e colando segurando na mãozinha dele, mas ele não entende nada.

E ela vai trocar figurinhas levando ele no colo e ele só fica no colo dela olhando sem entender nada.

O que leva uma mãe a fazer isso, já que ele nem vai lembrar disso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/10/2022 14h27
Pra quando ele estiver maior e já entendendo, ficar com o álbum e ter uma memória boa de algo legal que a mãe fez por ele.
anônimo
15/10/2022 14h27
É louca.
elas respondem
anônima
15/10/2022 14h26
Falta de uma rola grossa.