que algumas atitudes que eu tenha tomado não fosse o correto?.
Não sei se estou carente ou o que tenho..
Eu só amei uma pessoa, e isso foi no ensino médio, porém com esse meu último ex, foi o que mais se aproximou de mim.
Eu tive um relacionamento curto com ele, quase 1 ano. Tinha altos e baixos, porém as vezes me pego pensando se não cobrava tanto dele por algo recente. Pq as nossas brigas giravam entorno disso, eu sempre criticava dele ser muito parado, não pensar no futuro, etc.. ele me ouvia, mas como eu falava sempre gerava uma enorme briga (até pq ele não tinha atitude).

E ele foi a pessoa que me conheceu mesmo, meus defeitos (sou explosiva), minha qualidades, com ele que aconteceu a minha 1 vez, e eu tento conversar com alguém porém me da até preguiça de sempre ter que ficar falando a mesma coisa. Comecei a conversar com um rapaz esses dias, mas já tô estressada pq a pessoa parece que só me manda msg quando bem entende. Não procurou saber do meu número. Enfim, um caos...

Não sei como tá a vida dele agora, se arrumou alguém ou um emprego. Eu bloquei ele após as nossas ofensas de um para o outro.
E eu só queria alguém pra conversar e desabafar, e isso eu tinha com ele, era um amigo, tantos problemas que venho enfrentando sozinha, não tenho amigos o qual eu possa me abrir de verdade.

Opinem por favor sobre. Um feedback!!
Acham q eu estou bastante louca e carente?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/10/2022 15h39
Voltar com o ex é uma coisa bem difícil e que tem que se analizar muito se vale a pena.

Boa sorte na sua escolha
15/10/2022 16h38
Pelo que você está dizendo, estou enxergando carência com um pouco de arrependimento, se for para voltar com o ex, você vai ter que analisar se ele vai te querer de volta, porque até lá ele pode ter conhecido outra mulher.
elas respondem
anônima
15/10/2022 15h38
Não vou ler esse texto, faça o que seu coração mandar.
15/10/2022 16h22
Voltar para ex é errar pela segunda vez e se ferrar pela segunda vez. A escolha é sua.