Somos muitos companheiros e quando vamos pedir pizza as vezes ajudo rachar o valor e quando saimos pra beber também..fico com receio de isso não ser algo bom pra uma relação duradoura ja que dizem que homem tem que ser cavalheiro

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
15/10/2022 16h33
Ele racha a conta pra dps rachar sua buceta
anônimo
15/10/2022 16h34
Seja cavalheira também.
15/10/2022 16h46
Cavalheirismo é opcional, não é uma regra de fato.
Se o homem quiser pagar tudo,beleza,mas ele não é obrigado
15/10/2022 19h12
A mulher têm que pagar tbm
15/10/2022 16h31
É algo legal a se fazer
anônimo
15/10/2022 18h49
Essa convenção não serve mais pra nada desde que o normal passou a ser a mulher ter emprego tal qual o homem.
15/10/2022 18h54
Tem que rachar as contas sim.
Os tempos mudaram, as mulheres hoje tem que ser independentes.
anônimo
15/10/2022 17h52
desde que o encontro termine com ela pelada na minha cama, não me importo de pagar
anônimo
15/10/2022 16h35
Acho boa ideia dividir, principalmente se a garota tbm tiver o dinheiro dela.
15/10/2022 16h44
É legal da sua parte
anônimo
15/10/2022 17h53
Rachar
15/10/2022 16h35
Eu aceito o xerecard
15/10/2022 19h05
Acha certo homem ajudar a limpar a casa com a companheira ou ela sempre tem que fazer tudo sozinha?

Somos muitos companheiros e quando vamos limpar a casa às vezes ajudo a limpar. Fico com receio de isso não ser algo bom pra uma relação duradoura já que dizem que a mulher tem que ser dona da casa e cuidar do lar.

Não tô falando que é seu caso, nem lhe conheço, mas atualmente tem muita mulher cobrando o tal "cavalheirismo" de antigamente mas não querem ser as mulheres de antigamente. Tem que escolher, ou é modernidade com igualdade em tudo ou AMBOS sejam como os casais eram nos tempos antigos.
As mulheres querem ser modernas mas querem os homens do passado, detalhe, só com as partes boas do passado, como pagar a conta e bancar a casa, por exemplo, as partes que não gostam chamam de machismo e as partes machistas que as beneficia elas querem manter e chamam de cavalheirismo. Até pq essa coisa do homem pagar a conte surgiu graças ao machismo, mulheres eram proibidas de trabalhar, não tinham com ter dinheiro, obviamente só o homem poderia pagar as contas, então devido ao machismo as mulheres acabavam dependendo do homem pra pagar todas as contas, hj a mulher trabalha, hj a mulher pode pagar suas contas, mas essa parte da história do homem pagar a conta elas querem manter, essa parte machista elas querem manter e chamar de cavalheirismo, mas se o homem quiser que ela cozinhe e arrume a casa aí ele é machista.
O mais bizarro é que a maioria dos caras não percebem o quão imbecil estão sendo, eles fazem todo o papel de otários e se acham "homens de verdade" por desempenharem um papel de otários.
elas respondem
15/10/2022 16h32
Ele tem que pagar tudo sozinho, é o mínimo pra sair com uma Deusa que nem vc
15/10/2022 16h33
Eu não gosto de dividir, cada uma paga conforme a disponibilidade do momento. Nessa de dividir tudo me ferrei quando era casada.
anônima
15/10/2022 18h52
Eu sempre me ofereço pra pagar, meu namorado diz que ele prefere pagar, mas se precisar dividir eu divido sem problemas.
anônima
15/10/2022 18h53
Tem q ajudar.
anônima
15/10/2022 16h31
Depende, seria bom dividir ou se ele for cavalheiro ele paga.