2.34K  26/08/2015 15h52

não entendo essas mulheres, tento tratar todas com respeito, educação, não ofendo, não faço nada para as desagradar, e mesmo assim, sempre sou ignorado e colocado como amiguinho.

o que eu preciso fazer ? desrespeitar também ? e não adiantam dizer que homem ter que ter atitude, porque tem mulheres que pedem para ficar com colegas meus, dizem que gostam deles e blá blá blá e eles todos sendo uns boçais, tratando todas com desprezo e como se fosse uma vagabunda, eu não consigo ser assim :( , acho que vou ficar sozinho pra sempre :(

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/04/2015 17h53
Uma coisa é ser cafajeste, outra coisa é ser mal educado e ignorante.

Os cafajestes, querendo ou não, sabem das coisas (se é que você me entende). São carinhos sim, educados e respeitadores, mas não são só com uma, são com todas. Eles se esquivam de maneira rápida sem alastrar, isso que prende uma mulher.

Um cara que despreza pode até ter atenção e foco de uma mulher, mas é momentâneo. Diferente do cafajeste, que enxe a cabeça de uma mina de dúvidas e faz ela querer mudar ele, porque ele é foda.

Com o passar do tempo + traumas aanteriores uma mulher aprende a reconhecer um cafajeste e um idiota que tenta ser cafajeste, mas é só mais um otário na vida. E o melhor, ela aprende a usufruir do cafajeste sem se envolver, porque ela sabe com quem deve se relacionar e com quem deve se divertir. Portanto, não mude nada em seu jeito para não se tornar um idiota.
27/04/2015 22h20
Exatamente o que a @psea falou... A gente não sabe que o cara é um cafajeste! Acontece que esses caras forjam uma auto-estima, são egocêntricos, e isso acaba chamando a atenção. Tive a sorte de só pegar meu primeiro (e único, espero) por agora, com meus 23 anos e caralho foi foda demais de lidar. A pessoa fala uma coisa, faz outra e quando eu era direta aí era um tal da vida ser difícil, dele estar mal e num sei que lá.

O que acontece muito é um joguinho que vira quase uma guerra entre os sexos. Não sei a sua idade, mas imagino que isso passe com o amadurecimento ou a simples falta de paciência para ficar nessas. Apesar de que o cafajeste tinha uns 29 anos e agora estou ficando com um gatinho de 25 que tem muiiiiito mais cabeça e nosso papo é reto.

No mais, você está de parabéns e logo encontrará uma mina massa. Mude um pouco de amigos, cara. Se seus brother ficam fazendo isso e tu não curte, procure se relacionar com pessoas mais maduras como você.
26/08/2015 15h49
Alguns cafajestes são charmosos, e por serem mentirosos por natureza acabam enganando fácil as mulheres com muita lábia. As mulheres por sempre almejarem um romance de cinema e um relacionamento duradouro, além de se entregar quando fácil quando acha que encontrou o cara perfeito, acaba sendo uma vítima fácil.
26/08/2015 15h52
Síndrome da mulher mecânica: sempre achar que pode colocar um cajafeste na linha, conserta-lo. Daí o interesse.
eles respondem
anônimo
25/04/2015 18h14
Ótima pergunta!

Basicamente você tem que ser o puxa-empurra, saber provocar, ter confiança, não mostrar carência, não pedir pra ficar com elas e várias outras atitudes...

Resumindo: Se comportar como um homem, não como um menino criado com a vó!

''A melhor forma de impressionar uma mulher, é não tentar impressiona-la.''

Os caras q vc citou são desapegados, não ficam pedindo atenção, eles se valorizam...

Aceite como elas são!
Mude seu comportamento...
26/08/2015 15h34
Resumindo: Pro cara ser pegador tem que agir igual a um mau caráter.
anônimo
26/04/2015 02h41
acredita que já pensei nisso rs.. talvez seja porque os boçais kk , tenham algumas coisas q vc n tem ..como atitude. .e tudo mais.. sobre pedir p ficar.. depende.. meninas já pediram p ficar comigo, mas normalmente as que pedem eu recuso.. eu prefiro ficar. .mas tbm foram poucas.. até porq sou muito sério no meu cotidiano. .e eu intimido demais... até amigas ja me disseram, que meu jeito sério de ser... e muito rigido. .acaba afastando algumas mulheres.. enfim, mas cara..relaxa sobre isso.. elas pedirem ou não p ficar contigo.. ñ vai fazer ou não vc ser mais "fodão" digamos assim.... o problema é quando vc tem atitude.. confiança. .e mesmo assim não pega ninguém... são vários fatores que mechem com isso.. primeiramente. q se vc deixar ela na zona de conforto. . (amizade)..ela n vai olhar vc com outros olhos.. enfim ..boa sorte!
anônimo
30/05/2015 23h18
As mulheres falam uma coisa, mas fazem outra. É assim principalmente nos relacionamentos.
anônimo
26/08/2015 15h39
Quer pegar alguém? Seja um. Ela só vão aprender a se safar dos cafajestes depois dos 30, depois de terem pego muita porrada na cara, então até lá você ainda tem muitas faixa etárias para enganar. Elas se entregam fácil mesmo.