a) Ser bonito(a) e com boas condições financeiras, filho de uma mulher muito bonita e interesseira que era atriz de pornô lésbico e se casou com um político velho e milionário por interesse (esse casal seria sua mãe e seu pai), você herda a beleza dela e o dinheiro dele.

b) Ter aparência mediana, comum no país, filho de um casal de origens humildes com vários irmãos e viver uma vida na periferia, sem luxo, mas filho de um casal tradicional e que mesmo com pouco dinheiro sempre tiveram muito amor, e muitos filhos (seus irmãos). Casa cheia e bolso vazio

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/10/2022 18h36
Ser bonito x um psicológico saudável, é isso que você quer dizer. Para mim a beleza “mediana” é a beleza real. Lógico que escolho ter um psicológico sadio e melhor ainda por vir beleza acompanhada.
15/10/2022 18h24
Já sou a B por natureza
anônimo
15/10/2022 18h36
Acho que B, minha família é igual a essa

15/10/2022 18h39
Sou o b e Esquizofrênico
31/10/2022 05h12
Opção (a) sem a menor sombra de dúvida.
elas respondem
anônima
15/10/2022 18h37
A, sem dúvidas.
31/10/2022 04h53
A)
Depois pago terapia