De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, cerca de mil pênis são amputados todos os anos por falta de higiene.

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Saude/noticia/2017/11/mil-brasileiros-tem-o-penis-amputado-todos-os-anos-por-falta-de-higiene.html

Claro, muitos dos paus cortados fora nessa estatística são na verdade de vítimas de acidentes ou aquelas notícias que surgem todos os anos de mulher brava que cortou fora o pau do marido... Mas enfim...

Quase 1000 pintos sendo arrancados todos os anos apenas por falta de higiene é um número assustador. Por que muitos homens se preocupam tão pouco em lavar direito o pinto?

elas perguntam
23 8
eles respondem
anônimo
15/10/2022 18h50
Tem homem que acredita que higiene é sinônimo de ser viado, parece brincadeira, mas é sério, vc percebe isso com homens mais velhos ( 30 anos ou mais ) quando estão falando sobre beleza, higiene, cuidados com o corpo, em alguns casos falar que usa um creme para pele já é motivo de ser zoado, em outros tem homens que se orgulham em falar que não lavam a bunda pq não são viados,acredito que isso possa ser uma possível explicação, mas deixando claro que é achismo, não sou do IBGE nem nada do tipo.
15/10/2022 18h36
Não faço ideia, mas eu cuido muito bem do meu. Até uso sabonete íntimo masculino.
Acho que muitos tem um certo tabu, sei lá...
Não tem muita coisa que justifique a falta de higiene
anônimo
15/10/2022 18h44
vou lavar pra que se eu não uso
anônimo
16/10/2022 00h28
Começa pelas mães que quando pequeno fica com receio de tocar pênis do filho, aí criança aprende fazendo meia boca , eh vira adulto com esse costume , não digo que é todo caso mas higiene começa de pequeno e aperfeicoa depois de grande
15/10/2022 19h21
A ponto de ser necessário amputar? Na minha opinião, muito possivelmente porque eles não têm condições de fazer tal coisa, ainda mais considerando que o Brasil, em 2019, tinha uma taxa de extrema pobreza de 5,1%, e esse número provavelmente aumentou em decorrência da pandemia.
anônimo
15/10/2022 18h47
1000 pintos de 100 milhões de homens,isso dá incríveis 0,00001% dos homens.

Já parou para pensar que esses homens podem estar em ambientes insalubres,que impossibilitem a limpeza adequada dessa região?
anônimo
15/10/2022 18h58
Devem ser os homens que passam o dia trabalhando no pesado, tipo pedreiros. Eles não têm como tomar banho, pois trabalham muito distante de casa fazendo construções.
15/10/2022 18h37
Eu até esfrego na pia na hora de lavar o bicho.
Mas as vezes aparece um queijo ralado na nuca do morango.
anônimo
16/10/2022 00h30
Só se for os caras q vc sai, pq eu lavo muito bem.
15/10/2022 18h40
Um antídoto bom para esse mal, é a saliva feminina.
anônimo
15/10/2022 18h38
É um número bem baixo, na verdade.
anônimo
15/10/2022 18h37
Se caso eu for traído, ele vai engolir o "queijinho" do meu pau sujo.
anônimo
15/10/2022 18h44
Pq temos tesão quando a mulher chupa o pau cheio de esmegma. Sabe aquele queijinho fica no pau, eh tão bom ver a mulher limpando com a língua. Delícia.
15/10/2022 18h36
Vem aqui lavar pra mim.
anônimo
15/10/2022 18h38
Porque os serviços de limpeza e cuidados são destinados às mulheres.
anônimo
15/01/2023 17h27
Porqueira, mas não acho que só o homem seja porco, deve ter bastante mulheres tbm, a diferença é que mulher não tem pinto
15/01/2023 17h26
Não sei e pouco me importa, minha parte já faço.
anônimo
16/10/2022 00h31
Não sei lavar, ninguém me ensinou.
16/10/2022 00h31
Porque nunca usa o pau pra nada.
15/10/2022 21h26
Eu deixo ele mais limpo que o resro do corpo, esse estudo não me inclui
anônimo
15/10/2022 21h26
eu lavo muito bem o meu.
anônimo
15/10/2022 19h27
Muitos não foram circuncidados quando eram bebês, aí não conseguem puxar a pele pra trás e limpar devidamente

Depois da fase adulta é mais difícil fazer a cirurgia de retirada da fimose pq o pós cirúrgico é EXTREMAMENTE DOLOROSO, principalmente se o cara sofre de polução noturna.
elas respondem
15/10/2022 21h31
homens não sabem lavar o pau
15/10/2022 21h24
Se fosse só o Josenildo que eles não lavam... Alguns têm medo de lavarem o cool, acham que se abrirem demais o cool para lavarem, serão homossexuais por isso.
Ô mentalidade idiota!
anônima
15/10/2022 19h13
Porque são nojentos, os homens desse site são os maiores exemplos disso.

#Morteaomicropau.
anônima
15/10/2022 18h49
Nem pra isso prestam
15/01/2023 17h28
Pois é vejo gente reclamando disso por aqui. Sou bastante exigente e detalhista na escolha de um parceiro e graças a Deus nunca passei por tal situação. Acho que as meninas estão precisando ter mais amor consigo mesmas e não se colocarem nesse tipo de situação.
Já vi muita loca por aqui dizendo que se encontrou com homem fedendo e ainda ass transou. Aí complica né.
anônima
15/10/2022 18h39
só gay tem higiene, ou depressão
anônima
15/01/2023 17h30
Preguiça

Homens tem mais chances de ser sujo
anônima
15/10/2022 19h08
Pq eles querem q a gente lave pra eles.