Deve ser porque ele se importa com os pobres, que aliás são mais da metade da população deste país e que carregam este país nas costas.
Em 2018 esses mesmos pobres elegeram um presidente que nada mais fez do que os empobrecer ainda mais.
Este vídeo meio q contextualiza um pouco do pobre no cenário atual, aquele bolsonarista Premium.
anônima
15/10/2022 19h00
ANALFABETISMO só isso
15/10/2022 19h08
Lula ladrão roubou meu coração!
15/10/2022 18h54
Comida no prato. Simples.
Se vc nunca sofreu insegurança alimentar, jamais entenderá a aflição que é não saber se vai se alimentar no dia seguinte.
O ser humano faz tudo por um prato de comida, e é por isso que o Lula ainda consegue ser reeleito no Brasil, apesar de toda corrupção de seu partido.
É a pirâmide das necessidades de Maslow.
anônima
15/10/2022 18h53
Os iguais se atraem
15/10/2022 19h00
Ele fode gostosinho
anônima
15/10/2022 19h20
Pobre com síndrome de vira-lata, você quis dizer.
anônima
15/10/2022 18h51
Tbm queria saber de onde vem toda essa paixão.
anônima
15/10/2022 19h32
Não é só pobre que apoia esse vagabundo, tem muito rico da esquerda caviar apoiando também. Acho que a esquerda faz lavagem cerebral, planta mentiras e essa gente sem massa encefálica cai no conto do vigário.
anônima
15/10/2022 20h03
Migalhas
anônima
15/10/2022 20h05
sei lá cara ele é um tanto duvidoso.
16/10/2022 04h56
Esse é o tipo de pergunta que se responde com outra pergunta, mas deixa para lá.
anônima
15/10/2022 21h35
Década 2000
- Moeda Estabilizada ( antes tínhamos inflação gigantesca)
- Difícil acesso ao credito ( Quem tinha poupança era rico, pode acreditar)
- Bom das comodtes.

Tres fatores determinantes para o Lula se criar, ele pegou um Brasil limpo do FHC, aproveitou todos esses fatores, movimentou o credito fazendo a economia girar, e com a entrada de muito dolar no pais, devidoo bom da comodites da China, fez um monte de populismo que não hoje não cabe.

Não fez uma reforma, não fez nada além de criar essas coisas e gastar dinheiro sem pensar no futuro, inchou o estado tanto, que ao entrar na caixa econômica voce era recebido por atendente na porta do banca, na boca do caixa, no corredor, em fim era muita gente para escorar na gente, e muita gente querendo entrar na mamata do estado, os cursinho preparatórios bombavam, as pessoas viviam para passar em concurso.
E apesar de tudo propicio, ele conseguiu triplicar a divida publica, e deixar uma bomba fiscal para Dilma.
E hoje as pessoas pensam que aquele tempo vai voltar, mesmo estando em pós pandemia e dentro de uma guerra, as portas de uma recessão mundial.

Depois que a Dilma foi impeachimada, para frear os futuros Lulas, criaram algumas leis, como lei de responsabilidade fiscal, Emendas do Relator e Tornaram o Banco central independente.
Para além disso hoje o congresso esta dominando pela direita, pelo que descrevi, você consegue imaginar onde tudo vai parar se Lula ganhar?

ELE NÃO TEM CONDIÇÕES ALGUMA DE GOVERNAR. pelo contrario, se ele não derrubar a lei de responsabilidade fiscal para nos endividar mais, vai ter que administrar um orçamento determinado pelo congresso, com ele calar artistas, globo, e não vai poder isentar de impostos as grandes empresas como antes.

O GOVERNO FEDERAL HOJE É ADMINSTRAÇÃO E NÃO UM ORGÃO PARA DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO.
anônima
03/07/2023 22h26
A fome
anônima
03/07/2023 22h38
Síndrome de Estocolmo
anônima
03/07/2023 22h47
Tbm quero saber
anônima
03/07/2023 22h53
pk ele já foi pobre, lutou, não desistiu e se tornou presidente e ajudou os pobres
anônima
04/07/2023 07h40
Não gostando do Bolsonaro ilegível, está ótimo
eles respondem
anônimo
15/10/2022 20h08
A explicação é terem se alimentado decentemente no governo dele, e nos últimos 4 anos terem sofrido deficiência alimentar.
15/10/2022 19h04
A pergunta tá errada.
A pergunta correta o que explica a existência de pobre de Direita.
15/10/2022 19h01
Não é paixão
É ódio do Bozo. Nesse caso, totalmente explicável
15/10/2022 18h53
" - Não jogue pérolas aos porcos, joga lavagem, eles preferem assim". Diabo aconselhando Lula nos últimos 20 anos.
15/10/2022 19h02
Doença mental
anônimo
15/10/2022 19h06
É a tal lenda da galinha depenada:
Hitler (ou Stalin) estava em uma de suas reuniões quando pediu que lhe trouxessem uma galinha. Em seguida, ele começou a depená-la. Depois que terminou de tirar todas as penas do animal, ele a soltou e ofereceu farelos. A galinha, mesmo sangrando, foi atrás dele.
15/10/2022 18h59
Picanha no prato, brincadeiras a parte, o povo brasileiro tá carente de oportunidades e querendo ou não, no governo do Lula, as coisas não eram tão difíceis, lembrando que não estou levantando bandeira para ninguém.
anônimo
15/10/2022 18h53
Pegue uma máquina do tempo e volte para 2009

Aí tu vai saber
anônimo
15/10/2022 18h53
Miserável, sem nada na vida, que sonha só em ser funcionário, alguém que ama migalhas.
15/10/2022 21h31
Churrasco e cervejinha no final de semana...
anônimo
15/10/2022 20h03
Por que é facil de colocar os pobres no cabresto, segundo ele é facil de agradar os pobres, dá um bolsa familia de 150 reais e um pão com mortadela por cabeça e eles vão te amar pro resto da vida, como diz o nosso hino "Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo"

Pobre se contenta com pouco diz lula, não acredita? Tem video ai.
15/10/2022 21h12
Se eu fosse pobre, não gostaria do Lula por algumas razões: ele é na verdade amigo de banqueiros e pessoas do sistema (Luíza Trajano, Joesley Batista, Marcelo Odebrecht, Blairo Maggi e outros gostam dele) + seria um pobre de cor de pele não tão escura e homem. Eu não nasci em família rica nem tive nada contra o Lula, até ele começar a dar moral a esse pessoal que estimula as pessoas a sentirem vergonha e culpa por conta de sexo e de cor. Eu acho que a esquerda estimula muito o sectarismo, enquanto que na direita, todos são brasileiros, independente da cor, do sexo e de sua identificação.

Isso além de que as pessoas da esquerda sinalizam virtude, são donas do amor, do meio-ambiente, contra notícias falsas, tolerantes, etc., mas são os maiores apoiadores do relativismo moral, ético (tem lógica no assalto, não existe "pessoa de bem"), cultural, etc., e são mais intolerantes do que quem eles criticam, tente conversar com um militante médio.

No mais, acho que essa "paixão" do pobre por Lula veio porque ele optou por não melhorar as escolas públicas, mas sim baixar a nota de corte, fazendo um vestibular especial para essas escolas e abrindo vagas entre as pessoas dessas escolas, emitindo diplomas e portanto futuros cargos, e isso é o que realmente importa para muitos, além de que pagou muitas coisas para os pobres usando o dinheiro dos próprios pobres, esse vídeo explica bem:
anônimo
16/10/2022 04h57
Lula deu a bunda pus póbri
15/10/2022 20h14
Dependência.
15/10/2022 18h54
Não tem explicação
15/10/2022 18h54
Simples, desde que neymar se declarou tetrasexual, de forma continua vem aumentando o numero de moscas com aids, e o problema disso tudo é que roubaram meu onix, deixei estacionado dentro de um banheiro, contudo, lula é um bicho marinho muito perigoso...quem deu deslike, tomara que ganhe na mega sena.
15/10/2022 21h17
Ficaria intrigado se a paixão fosse por Bolsonaro, o mesmo defende o interesses de poucos empresários.

Tem um tipo de pobre que acha que é rico, o pobre prime pode ganhar 30k por mês mas se perder o emprego tá lascado.
O pobre prime acha que porque tem uma vida normal para os padrões miseráveis está perto dos ricos, pobre iludindo.
anônimo
15/10/2022 20h08
Basicamente ignorância
anônimo
03/07/2023 22h49
Ignorância, falta de informação!
anônimo
03/07/2023 22h50
São burros e cegos
anônimo
04/07/2023 05h51
Paixão nenhuma
Só olhar onde ele perdeu
Não dá pra dizer que todo o centro-sul brasileiro é feito por ricos, quem dera se fosse

Sua pergunta deveria ser: O que explica a paixão do analfabeto por Lula?