O ódio ao funcionário público começou quando os indivíduos sem capacidade e inteligência reprovaram na prova do concurso público hahaha
anônima
15/10/2022 19h18
Não, os folgados desse país não podem acabar.
15/10/2022 22h30
Acaba-se com concursos, amplia-se a oferta de cargos públicos comissionados como moeda de troca eleitoreira.
(Pra não citar as rachadinhas).
eles respondem
anônimo
15/10/2022 19h19
Sim, tem que acabar para assim Queiroz contratar a família de amigos e assim fazer a rachadinha.
15/10/2022 20h45
Sim. Concursado não tem medo de ser demitido e que não tem medo de ser demitido não se preocupa em oferecer um serviço decente. Esse é um dos motivos de serviços públicos serem uma merda.