Já tô com 18 anos e vejo meus amigos, pessoas no Twitter, Facebook, sempre estão ficando com alguém, tem " crush " e eu nunca vivi isso, sempre achei q eu era normal mas hj n acho mais isso n kkkkkk, não sou feio, ando arrumado, não sou tão duro de dinheiro, mas porra sei lá cara as coisas não andam pra frente pra mim, stagnado.
Queria começar a conversar com umas meninas q não conheço pelo face mas não sei nem o q fala.
Meu primo de 13 anos SERIO ELE FICA O DIA INTEIRO falando com meninas q ele n conhece, de 10, 2 dão certo kkkkkk. Ele conversa com umas menininhas dá idade dele, já peguei o celular dele pra ver as conversas e tentar usar no meu face mas eu acho q n daria certo pela idade das q eu eu tentaria conversar.

Boa noite

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/03/2017 02h22
Me chama no privado, adoro contatinhos Hahahahahahaha
13/03/2017 07h44
Não tenta copiar conversa de primos e amigos não, porque a mulherada sente, sabe que é forçado. Seja você mesmo, meu bem! Puxe o assunto naturalmente. Procure ver o que a menina gosta antes de falar com ela. Ah, se pelo face você viu que ela gosta de cachorros, por exemplo, você pode utilizar isso como uma forma de abordá-la. Ou qualquer outro assunto. Seja gentil, cavalheiro, simpático e antes de qq coisa, seja você! Não queira ser cópia de ninguém!
eles respondem
anônimo
13/03/2017 02h09
E eu aqui com 21 anos virjaum.
anônimo
13/03/2017 07h59
Chegue falando um oi e manda um elogio, mas que seja um elogio sincero, que vc tenha gostado mesmo nela, dai é só desenvolver...
13/03/2017 08h06
também to precisando fazer umas amizades novas. mas ta osso.
anônimo
13/03/2017 11h29
Você é bem normal, pode ficar sossegado
anônimo
04/02/2019 00h26
To na mesma situação