Bom,
Tenho 24 anos, nunca beijei e nem sequer toquei em uma mulher. Sempre fui de casa, passei mais tempo da adolescência estudando e trabalhando, não me sobrando muito para curtir como um bom jovem faz, hoje em dia.
Admiro muito quando alguém se guarda, pacientemente, a espera de alguém que seja respeitoso e reservado, para que ambos criem uma amizade e além, até se tornarem um casal maravilhoso. Algo tão romântico quanto há vários anos atrás, quando escrever uma carta de amor significava uma vida repleta de carinho com sua amada.
Claro, não preciso escrever cartas hoje em dia, porém, eu sonho em conhecer uma moça que também espera por mim. Um dos problemas que lido, é o fator de que mesmo sendo sozinho nessa idade, as pessoas me acham estranho, ou, se espantam ao saber que eu nunca namorei. "Quê?! Você, lindo assim, nunca beijou?" - E eu passei a vida inteira achando que não fosse nada interessante...
Tive uma juventude pesada, qual envolveu um pai dependente químico e uma mãe depressiva. Cuidei da minha irmã mais nova, atuando como o homem da casa, sendo 100% mais presente do que o meu próprio pai. Desta forma, não tive um exemplo para seguir, não aprendi a viver e nem como amar outra pessoa.
É por isso que eu valorizo tanto um amor a moda antiga. Eu seria o homem mais feliz desse mundo se eu encontrasse uma garota que olhasse em meus olhos, sorrindo, brilhando como uma jóia rara, dizendo que me ama no mesmo momento que eu a digo.
Ano que vem, estarei entrando na universidade. Finalmente! Espero me tornar um ótimo fisioterapeuta. Gosto de me sentir útil ajudando as pessoas, auxiliando em suas evoluções e recuperações. A área medicinal tem me cativado muito. Espero ter ótimas oportunidades.
E, espero poder ter a chance de conhecer essa moça qual eu tanto sonho... Já recebi propostas, já recebi sugestões indevidas, meios inválidos e ruins para sair da "seca", só que eu só vou me sentir amado e feliz se for com a garota certa.
Pessoal, eu sou idiota?

eles perguntam
10 8
elas respondem
15/10/2022 20h38
Sonhei como você....
Casei imaginando viver o "conto de fadas"..
Cuidado para não se decepcionar, pessoas são falhas e nem tudo é tão doce e lindo quanto os sonhos.
Não perca o romantismo e lute pelo "seu amor" e felicidade, com os pés no chão.
15/10/2022 20h38
Não é errado mas evite muita idealização sobre as pessoas pra não de decepcionar.
anônima
15/10/2022 20h38
Claro que não. :)
15/10/2022 21h49
Nos dias de hoje os valores estão invertidos, então muitos podem te julgar como errado. Cabe a você não permitir que isso influencie na sua decisão, no momento certo você encontrará a pessoa certa.
15/10/2022 20h44
Você é seletivo e não há nada de errado nisso. Quer se envolver com uma mulher recíproca e que tenha valores, assim como você. Mas lembre-se que não existe a pessoa perfeita, portanto, não a fantasie e se permita conhecer pessoas “normais”.
anônima
15/10/2022 21h54
Você só será feliz com outro homem, mulher não tá prestando
anônima
15/10/2022 21h00
É burro, idiota, mas cada um faz o que quer.
15/10/2022 22h03
não, não julgo, eu faria a mesma coisa mas por uma pessoa que valha a pena
anônima
15/10/2022 20h40
Sim, roubar e assassinar é mais cerreto que isso.
15/10/2022 20h38
Deve ter um site de poeta, provavelmente lá você conhece alguém.
eles respondem
15/10/2022 20h45
Bacana, bom que tenha sido um bom irmão, sinto pelo seu pai e sua mãe, espero que ambos estejam em melhor situação nos dias de hoje, boa sorte no âmbito profissional, bom trabalhar com o que gosta.
anônimo
15/10/2022 21h58
Pessoas como vc enfrentam dificuldades em encontrar o amor pq estamos vivendo em uma época de relacionamentos líquidos, onde o foco é o prazer, mas eu desejo que vc consiga encontrar essa pessoa maravilhosa, o que eu diria para vc é não ficar obcecado com virgindade, infelizmente hoje em dia é muito raro achar mulher virgem dps dos 15 anos, a não ser que ela seja extremamente feia ou não quis transar por vontade própria, vc vai entrar na universidade, vai conhecer várias garotas, muitas que não são virgens, de resto acho que vc parece ser uma pessoa boa que quer focar em relacionamento, espero que consiga.
anônimo
15/10/2022 20h40
Não
anônimo
15/10/2022 20h36
Só faltou colocar > querido diário
anônimo
15/10/2022 22h05
parece ter tirado de um texto onde uma mulher falava.
anônimo
15/10/2022 20h39
Cara mais pé no chão
15/10/2022 20h36
Sim, melhor desistir.