Bom,
Tenho 24 anos, nunca beijei e nem sequer toquei em uma mulher. Sempre fui de casa, passei mais tempo da adolescência estudando e trabalhando, não me sobrando muito para curtir como um bom jovem faz, hoje em dia.
Admiro muito quando alguém se guarda, pacientemente, a espera de alguém que seja respeitoso e reservado, para que ambos criem uma amizade e além, até se tornarem um casal maravilhoso. Algo tão romântico quanto há vários anos atrás, quando escrever uma carta de amor significava uma vida repleta de carinho com sua amada.
Claro, não preciso escrever cartas hoje em dia, porém, eu sonho em conhecer uma moça que também espera por mim. Um dos problemas que lido, é o fator de que mesmo sendo sozinho nessa idade, as pessoas me acham estranho, ou, se espantam ao saber que eu nunca namorei. "Quê?! Você, lindo assim, nunca beijou?" - E eu passei a vida inteira achando que não fosse nada interessante...
Tive uma juventude pesada, qual envolveu um pai dependente químico e uma mãe depressiva. Cuidei da minha irmã mais nova, atuando como o homem da casa, sendo 100% mais presente do que o meu próprio pai. Desta forma, não tive um exemplo para seguir, não aprendi a viver e nem como amar outra pessoa.
É por isso que eu valorizo tanto um amor a moda antiga. Eu seria o homem mais feliz desse mundo se eu encontrasse uma garota que olhasse em meus olhos, sorrindo, brilhando como uma jóia rara, dizendo que me ama no mesmo momento que eu a digo.
Ano que vem, estarei entrando na universidade. Finalmente! Espero me tornar um ótimo fisioterapeuta. Gosto de me sentir útil ajudando as pessoas, auxiliando em suas evoluções e recuperações. A área medicinal tem me cativado muito. Espero ter ótimas oportunidades.
E, espero poder ter a chance de conhecer essa moça qual eu tanto sonho... Já recebi propostas, já recebi sugestões indevidas, meios inválidos e ruins para sair da "seca", só que eu só vou me sentir amado e feliz se for com a garota certa.
Pessoal, eu sou idiota?