Desde os 16 anos sempre trabalhei e estudei, minha família não é de boas condições, mas não nos falta nada. Conheci alguém com quem tive uma filha que hoje tem um ano. Deixei minha faculdade, trabalho, amigos, cidade, tudo pra ter minha filha e viver uma vida com ele. Tive que parar de trabalhar pra cuidar dela. Agora nos separamos. Ele é grosso, mentiroso, pouca educação, quer viver vida de solteiro, já me traiu pela Internet, não tem responsabilidade financeira. Eu estava com medo de me separar dele, pq n tenho nem onde ficar,vim pra casa da minha mãe. Ele desrespeitou minha mãe, disse pra eu levantar a bunda da cadeira, ser mulher pelo menos uma vez na vida e ir trabalhar. Que eu só gosto de luxo e quero ser sustentada o resto da vida. Por minha causa ele mudou de cidade, de estado, pediu demissão pra ir atrás de mim, eu dei a filha que ele tanto queria. Abri mão da minha vida, liberdade e independencia pra viver essa vida com ele. E agora não sou mulher? Pq os homens são assim

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/03/2017 02h37
Hãm, que engraçado, enquanto eu almejo uma mulher que não trabalha fora, esse homem é ao contrário, vai entender. Enfim, você arrumou um cretino, acho que foi rapida demais, devia ter ido mais devagar, conhecendo mais o caráter dele, se entregou muito rapido, tenho uma parente que fez a mesma coisa que você, hoje ela está desempregada, e a porcaria que ela chamou de marido um dia vive humilhando ela expulsando ela de casa, sendo que os dois tem uma filha juntos, ele já tentou agredir feio a própria filha, acredito que ela odeia a filha, enfim, hoje ela fica pra lá e pra cá, tentando arrumar um serviço e onde deixar a filha que ele rejeita, tadinha, infelizmente sofre na mão daquele crapula, mas justamente porque fez igual você, se entregou demais, mulheres como vocês deviam ser bem tratadas, são mulheres que abrem mão de tudo por causa do marido, e ainda tem lixo que tratam vocês assim. Tente arrumar alguém que te mereça mulher, e agora, vá com mais calma, e não jogue tudo assim rapido e desse jeito, tenha certeza antes, namore por muito tempo, infelizmente existem homens que não são dignos do titulo de homens a imagem de Deus.
13/03/2017 03h27
Curtindo um som do Naoli & Nemlerey
13/03/2017 03h42
É definitivo essa separação?
Acha que não vale a pena tentarem conversar pra se acertarem? Tem a filha de vocês, talvez seja importante pra ela ter pai e mãe.
anônimo
29/10/2019 03h15
"Pq os homens são assim", se tivesse no início do texto eu teria parado de ler.
anônimo
29/10/2019 08h40
Não são homens, é ele (e outros tantos, claro).

Você não teve atenção aos sinais, certamente ele já agia assim antes, mas você preferia fingir que não estava vendo.

Solução: fique com seus pais, exija pensão e visitação na justiça, imputeglje responsabilidade sobrr a bebê e siga com a sua vida.
anônimo
21/11/2019 21h57
Gugu morreu
anônimo
21/11/2019 22h08
manda esse bolsolixo pro espaço e se ame mais. faça o que for melhor p vc e sua filha.
elas respondem
13/03/2017 07h35
A situaçao eh complexa... sugiro que vcs esqueçam essa picuinha e tente salvar o casamento pelo bem da criança. Em relacao ao criticismo que ele tem contra as suas atitudes e condutas releve, ele faz isso para mascarar o fato de que ele esta querendo levar uma vida de solteiro.
anônima
29/10/2019 01h33
Esperança na vida.