1.49K  13/03/2017 21h24

No ápice do tesão, quem já não cometeu uma loucurinha de deixar rolar uma "rapidinha" de 10 minutos em lugares e momentos inusitados? Quem já experimentou isso, relate brevemente, ainda que seja uma masturbação.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/03/2017 21h12
Querendo bater punheta né? Safadinho
13/03/2017 07h21
Minha rapidinha foi no carro 10 min tb resolveu o problema.
anônima
13/03/2017 21h24
Foi no mar.
eles respondem
anônimo
13/03/2017 03h51
A minha mais arriscada foi dentro de uma perua kombi furgão, do pai de uma noiva minha. Fomos fazer compras prá família dela no supermercado no verão, só eu e ela, na volta prá casa o tempo virou e caiu uma chuva forte, repentina. Ela nesse dia estava usando um vestidinho tentador que mexia com meus sentidos o tempo todo e durante a chuva, parei no acostamento de uma rua super movimentada, alucinado, joguei ela prá trás em meio às compras, e, afastando pacotes, caí prá cima, como um leão faminto, em 10 minutos nos saciamos. Ainda bem que os vidros da kombi ficaram embaçados com tanto calor interno e nos protegeu dos olhares das pessoas, só não sei se desconfiaram por causa do sacolejo da perua parada.
anônimo
13/03/2017 21h11
Foi com uma amiga casada no banheiro da academia... Punhetinha, chupadas mútuas e gozada em 10 minutos kkkk