minha irma é casada mora com ele tem a casa deles,uma cachorra e tudo.ultimamente ela me disse que o relacionamento esfriou e que nao é mais a mesma coisa.ela conheceu um homem policial e começou a trocar mensagens com ele.um dia veio me pedir ajuda para ajudar ela a se encontrar com ele,disse que nao ia passar de beijos e tals,pediu para mim mandar mensagem para ela chamando ela para vim aqui porque o aniversario dela estava chegando pra ela amostrar o marido que era eu quem estava chamando,ela mora no interior e eu na cidade.ela queria vir aqui para poder se encontrar com ele sem que ninguem q ela conhece soubesse,ela queria q eu saisse com ela ate o shopping e la ela encontrava com ele e saia,e eu ficava com la com o meu namorado. Bom eu conheço o marido dela e nao sei oque fazer,ela esta me pedindo ajuda para TRAIR o marido e quando eu disse que era errado e que nao concordava ela veio dizer que eu nunca fazia nada para ela e que nao confiava nela e essas coisas.bom si eu nao for ela vai ficar com raiva certeza,nao sei oque fazer.

elas perguntam
5 8
eles respondem
15/10/2022 23h23
Sim, transe com sua irmã.
anônimo
15/10/2022 23h06
Ajuda, ajuda
anônimo
16/10/2022 00h22
Sem dúvidas, você deve ajudar.
anônimo
16/10/2022 02h59
"ela veio dizer que eu nunca fazia nada para ela e que não confiava nela e essas coisas"
Acho que é porque ela não é digna de confiança, não é mesmo? Eu nunca ajudaria, falava que não concordo tbm, inclusive me afasto de pessoas com essa índole
elas respondem
anônima
15/10/2022 23h10
Isso está em suas mãos, Agora eu nesta situação não faria algo assim compactuar com algo que eu considero muito errado /desonesto, e que eu não gostaria de ser enganada dessa forma, minha consciência ficaria pesada depois.
15/10/2022 23h05
Cada um com seus problemas, fala pra ela se virar sozinha com a mentira.
anônima
15/10/2022 23h08
:O ajude não
anônima
16/10/2022 02h50
Se fosse homem já tinha ajudado o outro e agia como se nada tivesse acontecido. Mas o cara é policial, prevejo MERDA.
maw
15/10/2022 23h06
Nem li.
15/10/2022 23h20
Ajuda, irmã é pra isso
16/10/2022 03h51
Se vc não acha certo, não ajude.
E se o casamento esfriou, o ideal seria ela cuidar melhor do casamento, vê o que aconteceu e não sair traindo por aí.
Como eu não concordo com traição, eu não ajudaria.
anônima
16/10/2022 06h04
Sua irmã é uma baita filha da puta e se você ajudar ela a trair, vai ser também. Então ela que se vire sozinha, melhor apenas ela ficar com raiva de você por não ajudar do que todo o odio que vão sentir de você o marido dela e toda sua familia se descobrirem que voce ajudou ela a trair o marido. E com toda a certeza se o marido dela não for um completo tapado, vai descobrir que está sendo traido e que você está ajudando.