O que acha dessa frase dita por bolsonaro em relação a uma menina de 14 anos?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
15/10/2022 23h11
Sinto um cheiro de pedofilia no ar.
Eita, mas esse não é o cristão defensor da moral e dos bons costumes kkk
Esqueci, ele é o crente de Taubaté!
16/10/2022 07h33
Como sempre defecando pela boca.
Não me causa espanto, ele já disse que fraquejou em ter uma filha, já bateu em mulher até sexo com animais ele fez. Além disso para quem frequenta a maçonaria, ser conivente com a exploração sexual de adolescentes é fichinha.
anônima
16/10/2022 06h51
Nojento
anônima
16/10/2022 04h15
Sabe quem foi Eduardo Gaievski? Pesquisa ai no Google.

Eduardo Gaievski era assessor da Gleisi Hoffmann, quando ela era ministra da casa civil no governo da Dilma Rousseff.

Eduardo Gaievski foi condenado por estuprar mais de uma duzia de menores de idade, crimes que foram acobertados pela Gleisi Hoffmann que por sua vez era protegida pelo Lula.

E sim, a Gleisi Hoffmann sabia dos casos de pedofilia porque tem inclusive gravações do Gaievski falando sobre isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Pesquisa ai que voce vai ver que eu não inventei nada disso.

Eduardo Gaievski, que CUIDAVA DE POLITICAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES CARENTES NA GESTÃO DILMA ROUSSEFJA FOI CONDENADO A 112 ANOS DE PRISÃO.

https://veja.abril.com.br/brasil/ex-assessor-do-planalto-petista-tem-nova-condenacao-por-estupro/
anônima
16/10/2022 09h24
A esquerda tá desesperada kkkkkkkkkk pqp
anônima
15/10/2022 23h09
Vish não consigo imaginar isso não kkkk
16/10/2022 03h43
Entre mim e o motoboy da pizza.
anônima
16/10/2022 20h01
Conselho do dia: vá liberar meia hora de cu, desesperado do caralho.
anônima
16/10/2022 20h06
Do menino do MEP ngm comenta. Engraçado.
É que ser esquerdista dá direito a ser pedófilo, machista, homofóbico, racista, corrupto, fascista e apoiador de genocídio
anônima
16/10/2022 01h25
E não sei.
eles respondem
15/10/2022 23h28
Deixa eu passar pano pro Mito:
Ah, mas elas são prostitutas!
(Glup, piorou! Prevaricou por não denunciar)
16/10/2022 07h57
"Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas; de 14, 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei, 'posso entrar na tua casa?" Jair Messias Bolsonaro

Já pensou se fosse o Lula falando esse tipo de coisa, o que Bolsonaro e sua corja não estariam falando? Você achar adolescentes bonitas e pedir pra entrar na casa delas? Pra quê? Qual o sentido desse "Pintou um clima"?

O Homem já disse absurdos, já disse que bateu em mulher, já disse que cometeu Zoofilia, tem um linguajar Chulo! Eu realmente de coração não entendo os Pseudos "Cristãos" que apoiam esse ser...

O tudo pros defensores dele é "Ain tirou de contexto" tá lá o vídeo desgraça! Ele fala exatamente isso....
anônimo
16/10/2022 19h56
Zoofilia com éguas e galinhas, foi novinha do Aristides, foi corno, até mandou a ex abortar porque não sabia se era o pai, tem o Hélio Negão como amante, agora esse caso com menores…
O que mais vamos descobrir desse demônio?
16/10/2022 04h20
Pintou um clima de tensão. Frase mal colocada do presidente da República, concordo... Pra quem tem no mínimo 2 neurônios, sabe disso justamente pelos ideais que ele defende, totalmente contra a pedofilia.

Até um pão tem mais miolo que vocês, que criam narrativas mentirosas e impõem como uma verdade absoluta...

É mais provável que o Lula seja a favor de coisas assim, pois defende ideologia de gênero. hoje em dia, basta se considerar pra ser... um homem de 40 anos é só se considerar uma mulher, entrar no banheiro feminino e ficar olhando pra uma garota que pode estar lá. É isso o que vocês defendem?
Uma menina de 14 anos entrando em um banheiro feminino e encontrando um marmanjo barbudo com o pênis de fora?
anônimo
16/10/2022 07h49
Falta contexto nessa historia,mas do jeito que esta,é algo abominável.

Não tem jeito,eu era bolsonarista,agora vou ter que ir de Alckmin.

Edit:Acabei de pesquisar,ele tinha denunciado isso
https://twitter.com/o_antagonista/status/1581408358405664768?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1581408358405664768|twgr^|twcon^s1_&ref_url=
anônimo
15/10/2022 23h06
Acho nada
16/10/2022 09h23
Achei lindo
15/10/2022 23h15
Se você ama ela e ela te ama , segue o coração , quando ela fizer +4anos não vai dar cadeia