14.3K  27/04/2015 21h42

Tenho 22 anos e ainda sou BV, nunca fiquei nem nada.

É estranho mulheres ?
Vocês ficariam com um cara BV ?

O que fazer na hora do beijo ?
Como proceder para se sair bem nesta hora ?

Alguma dica ? Obrigado!

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/04/2015 18h59
Não chega a ser estranho, só não é usual; comum de ser visto.
Isso não te faz melhor ou pior do que ngm. Relaxe.

Sim, eu ficaria com um BV. Why not??
Aprenda: regra geral, não importa se a pessoa é BV, virgem, tem pinto pequeno etc. Já falei isso outras vezes: seja um cara bacana, mto bacana e todo o mais será apenas detalhes.

Como fazer??? Sei lá, não tem mta regra. Lembro que qndo eu era pequena eu treinava no espelho, no braço... Hahahahaha
Uma boa seria vc ir numa festa e ficar com uma menina legal (não fique só por obrigação! Isso não se faz). Isso te daria um pouco mais de segurança pra qndo vc fosse beijar a menina que vc realmente quer.

Como proceder: como vc nunca beijou, tente seguir o ritmo da garota. Mas dicas gerais são: não tente engolir a menina pela boca, não enfie sua língua na garganta dela, não endureça a língua, escove os dentes... E A LÍNGUA. rs (Sobre a língua, ela é apenas um acessório. Não exagere no uso dela).
Abrace a menina pela cintura, de forma carinhosa. Junte seu corpo ao dela mas não muito, seja carinhoso.
Ah sei lá! Deixa fluir..

Procurei ser bem didática.
Espero que vc beije logo, que seja especial, que vc seja feliz e trate as mulheres com respeito, sempre. =)
27/04/2015 21h34
Colega, o que eu faria é pensar numa amiga que seja brother de verdade para você contar que é BV e largar disso logo. Ou tu manda ver e junta coragem para dar umas bitoquinhas nas baladas da vida! Mas aí descordo com o @thecounselor, acho que você não deve ficar dando muita satisfação da sua vida não. Cuidado se você for BV por ter baixa auto-estima... isso sim é mais preocupante do que o fato em si.
27/04/2015 21h42
@Aprendiz_Confusa disse tudo!

E eu ficaria sim, não vejo problema.
26/04/2015 16h06
Não sei se estranho é a palavra, mas é incomum, nesse mundo de hoje tudo é muito precoce.
Eu ficaria sim, pois também já fui BV um dia.
Ah, sei lá, tente ficar tranquilo, o beijo flui naturalmente. Seja bacana com a menina, passe confiança, elogie, respeite. Não seja afoito, muito cuidado com a higiene, use a língua com prudência, comece com um beijo de lábios, tipo um reconhecimento hehe depois experimente usar a língua. Lembrando que se beija com o corpo todo, toque a menina, aproxime seu corpo do dela, sorria, essas coisas. Por favor, não fale que é o primeiro beijo de sua vida, mesmo que esteja tremendo de nervosismo, infelizmente ela vai pensar que você é carente como já disseram.
26/04/2015 20h32
@aprendiz_confusa falou tudo muito bem , parabéns
25/04/2015 22h02
Eu tb sou :|
me manda inbox! vamos trocar experiencias/inexperiências de vida rs
se ti fazer se sentir mais confortável, cria um fake como eu fiz.
eles respondem
anônimo
26/04/2015 02h46
@Aprendiz_Confusa said everything.
25/04/2015 22h42
Não se apavore, hehe. Não precisa entrar naquele movimento mas #váprarua. Se exponha.

Vai num barzinho, veja uma menina mais de boa, chega nela, conversa numa boa, demonstre interesse e faça sua confissão.

Conte que vc é BV. Veja o que vai acontecer em 3 segundos e volte aqui para me falar se funcionou.
anônimo
26/04/2015 14h42
Não aconselho vc contar q é bv, provavelmente ela não vai se envolver pq sabe q tu está carente e vai se apaixonar...