Desculpe mas estou triste e não consigo dormir. Estou com uma sensação muito forte que meu namorado vai terminar comigo.
Tivemos uma conversar seria, não chegou a ser uma briga, mas falamos de coisas importantes e sérias do relacionamento, mas tínhamos terminado a conversa bem.
Essa semana não nos vimos pq eu tinha um curso do trabalho e foi muito corrido e eu senti ele estranho a semana inteira, não quis conversar muito, evitava, demorava mais que o normal para responder, achei que ele estava pensando sobre o relacionamento, então deixei, mas nos últimos dias foi ficando mais frio, viajou até a casa do irmão (acho que para pedir conselho) ontem me deu só um bom dia rapidinho e hoje nada, nem bom dia. To achando que ele vai terminar e é tão estranho pq estávamos tão bem. Não sei o que fazer, isso já aconteceu com alguém? Como devo agir?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/10/2022 02h56
Pare de perder tempo e vá resolver-se com ele, quanto mais vc fica pensando ao inves de agir, mais as coisas esfriam
anônimo
16/10/2022 03h01
Termine antes para sair por cima.
anônimo
16/10/2022 02h53
Bom pra ele, pra vc nem tanto
anônimo
16/10/2022 07h57
Ele não quer casar, segura a onda aí.
anônimo
16/10/2022 10h47
Termina logo e acabe com isso
16/10/2022 12h18
Twrmina vc antes que acabe ... assim pode fazer ele pensar e mudar de opinião
elas respondem
16/10/2022 02h52
Pergunta pra ele ue, vao ficar de jogo ou agir como adultos?
16/10/2022 03h03
Relaxa, eu consolo ele
anônima
16/10/2022 07h46
Depende das "coisas importantes e sérias do relacionamento" sobre as quais voces conversaram, pelo visto ele não gostou nada e se sentiu pressionado. Você pressionou ele a alguma coisa???

Melhor deixar ele voltar de viagem, ter uma conversa pessoal seria e definir se vão continuar juntos ou não. E fala para ele que assim não dá para continuar.
anônima
16/10/2022 12h04
Diálogo