Hoje em dia só pega mulher quem tem carro no role, só vejo os cara que tem carro conseguindo alguma coisa nos roles e so vejo mulher namorando nego que tem carro.kkkk será que só assim pra descola gatas nos roles hoje em dia?!! gostaria de saber.heheheh

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/03/2017 08h00
Affs... A questão não é ter carro, é ter consciência!
Sua pergunta tá incompleta. Você não quer saber se só pega mulher quem tem carro. Quer saber se só pega mulher BONITA, quem tem carro. Vocês viram e falam: "Mas só pega mulher bonita quem tem carro. Mas só pega mulher bonita quem é rico" e blablabla. O fato é: independente do contexto, vocês querem mulheres bonitas!
Então tudo bem vc ser feio e querer uma mulher bonita? Tudo bem. Mas agora, a mulher bonita tem que ficar com vc, feio, pobre, sem nada a oferecê-la? Por favor né.
Pra pegar mulher bonita, você tem que ter algo a oferecer a ela. Seja beleza, riqueza, companhia absolutamente agradável, confiança, simpatia, sorriso, algo que chame atenção dela tanto quanto a beleza dela chamou a sua.
Você não tem que ter carro, tem que ter algo que a agrade, assim como ela tem algo que TE agrade.
Em um rolé, onde as pessoas geralmente se conhecem na hora e precisam de um interesse imediato, é óbvio que os caras atraentes ou com mais dinheiro, vão chamar a atenção. Mas isto porque: ninguém ali se conhece tempo o suficiente pra que sejam notados outros atributos. Tanto você não conhece a mulher bonita o bastante pra notar outras características dela (no caso, as interiores), quanto ela não te conhece o suficiente pra notar suas caracteristicas interiores, seu jeito de ser e etc. Neste caso, óbvio que ela vai notar o que for visível pra ela, assim como você.
Duvido que no rolé, você procure as feinhas, que por mais que possam ser pessoas maravilhosas fora do quesito aparência, sejam feias. E tá certo, uai, você não a conhece o suficiente pra se interessar por algo além do visível nela.

Em sumo: não é questão de fulano pega as gatas porque tem carro, porque é bonito, porque é malhado, porque é rico, porque é isso ou aquilo, ele pega as mulheres bonitas porque tem algo fácil de ser notado neles.
13/03/2017 07h51
Algumas sim! Tem muitas pessoas interesseiras por ai. Mas, eu particularmente não me importo com isso. Quem quer andar de carro acorda cedo e trabalha pra conseguir o seu!
13/03/2017 10h37
Para as interesseiras de plantão, carro é fundamental.
Depende do tipo de mulher que o cara escolhe.
Todos os meus namorados não tinham carro.
Embora minha mãe, sempre me orientasse para namorar cara rico.
Nåo ligo se o meu namorado tem dinheiro.
Sempre corri atrás das minhas coisas.
O que importa é o que eu sinto por ele, faço o impossível para encontrá-lo. De navio, de bike, de ônibus, à pé...tanto faz.
anônima
13/03/2017 09h37
Se você precisa de carro pra conseguir mulher, nem com uma iria conseguir uma!!
Juh
13/03/2017 11h08
Ja sai e saio de boas de busão.
Ja fui encontrar com um carinha q eu tive que pegar busão, metro e outro busão.
Enfim, so pega mulher interesseira quem tem carro
anônima
13/03/2017 11h12
Com certeza deve ter as mulheres que querem alguém com carro, mas vc não pode generalizar. Não são Tds!
Assim como não são Tds os caras que querem mulheres gostosas, ops..Acho que nesse caso não pode ser aplicado.koskospksospskaoapsk
eles respondem
anônimo
13/03/2017 09h23
Eh nada mano tem gosto pra td hehehe
anônimo
13/03/2017 09h04
Com certeza.
Apesar que hoje em dia a mulherada já tem o direito de compraro próprio carro,elas sempre ficam filando nossa carona.
O bom é que dá pra fazer dá ou desce kkk
anônimo
13/03/2017 07h51
Se vc te mais de 18 sim, carro ou moto.