Ontem postei uma foto e meu namorado tá com raiva e eu não sei oq fazer, só por conta de uma foto que postei no Instagram tem curtidas de mulher e homem , e ele pediu até pra eu apagar e ele disse que se ver comentário vai dá ruim me ajudem ??

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/10/2022 08h32
Termine.
Ele está sendo tóxico
anônimo
16/10/2022 08h37
Ele tem todo direito de não gostar de uma determinada foto que a parceira posta, geralmente foto exibindo o corpo ou fazendo poses sexuais, a mulher também tem esse direito quando o homem faz a mesma coisa no seu Instagram, mas a partir do momento que ele ameaça dizendo que vai dar ruim caso ele ver comentários na foto, é um péssimo sinal que talvez ele seja possessivo e faça alguma maldade contra você, o certo é terminar esse relacionamento, quem tolera ameaça, acaba tolerando porrada.
anônimo
16/10/2022 08h44
Termine,ele parece bem abusivo.

Mas se tú posta foto semi nua,dá para entender a indignação dele.
anônimo
16/10/2022 08h57
Doente, mas se vc quiser acalmar ele chama pra fazer secsu
elas respondem
anônima
16/10/2022 08h37
Aceitaria apagar com condições. Pega o celular dele. Olha Facebook, Tik Tok, Instagram, Whatsapp...Se ele não tiver mandado mensagem para nenhuma mulher, não tiver dado like em nenhuma foto de mulher, não tiver seguindo nenhum perfil feminino que faz dancinha, aí eu apagaria.
anônima
16/10/2022 08h33
Como vc estava nessa foto?
16/10/2022 08h48
depende, só for foto de biquine e ele não gostou, primeiro que é insegurança dele, não adianta brigar pq a pessoa não vai entender o seu lado, isso é algo que ele mesmo deve reconhecer e buscar, segundo, mesmo tu não achando nada demais, acaba que para o " bem do relacionamento," um lado deve perecer, agora assim, tu não postar mais fotos pq o bonitão se sente inseguro, vc com toda calma do mundo, mande ele procurar ajuda, ansiedade, insegurança sobre passado e afim é algo que a própria pessoa deve superar
16/10/2022 08h56
Que tipo de foto? Depende do que postou né
16/10/2022 09h28
Qual o tipo de foto? Qual o combinado de vocês,? Tem que ver essas questões....