Digo isso porque ja estou a alguns anos pra format mas não sei se é isso que quero
Claro que forsm anos de investimento mental e financeiro
Mas meu pai meio que me obrigou , ja quis largar varias vezes
Como ja to no final preciso terminar
Mas meu sonho ta sendo fazer concurso pra policia rodoviaria federal, de qualquer forma eu preciso de um DIPLOMA qualquer
Eu conheço uma mulher q ta nessa situacao, ela formou e nao ta suportando a profissao
E nao, medicina NAO DA RIOS DE DINHEIRO como pensam
Hoje em dia n é mais como antes

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/10/2022 09h03
1) pegue o diploma.
2) De plantão em hospital.
3) Nas horas vagas, estude para o concurso. Vc vai ter dinheiro para pagar os materiais e não vai depender do seu pai.
anônimo
16/10/2022 10h22
Você eh a primeira médica que eu vejo que reclama da profissão. Kkkk

Se forma e depois vc presta concurso para PRF. Se sua vocação eh ser policial, então siga essa profissão. Mas antes conclua a sua graduação de Medicina.
anônimo
16/10/2022 08h32
"nao, medicina NAO DA RIOS DE DINHEIRO como pensam
Hoje em dia n é mais como antes"

Tinha uma user que dia que todo medico tirava no minimo 30 mil mensais kkkkkk

Se é o sonho,corre atrás,mas vai ter que exercer a profissão por um tempo,antes de passar no concurso.
16/10/2022 08h29
Conheço alguns casos.
anônimo
16/10/2022 09h06
Seu sonho é ficar horas na estrada, no meio do nada e comendo comida ruim do Graal? Você não dá valor no dinheiro que sua família investiu nisso, que não foi pouco… Foda.
anônimo
16/10/2022 09h20
Zé Ramalho se formou médico e deixou de lado pq decidiu virar cantor. As pessoas mudam seus gostos, isso é normal. Vuva em função de si, o que os outros falam de ti não é problema seu, deixa pra lá ;-)
elas respondem
anônima
16/10/2022 08h32
Vai atrás do que quer. Lembrando que para passar na PRF bote aí alguns meses (provavelmente vai passar ano) com muito investimento mental e com algum financeiro.
anônima
16/10/2022 08h29
Não.
16/10/2022 09h21
Termina e depois segue o seu sonho. De qualquer forma vc saberá que poderá exercer a medicina, se precisar