Às vezes me sinto muito envergonhada por isso. Tive uma colega que perdeu o BV com 18 anos, outra que perdeu a virgindade com a mesma idade, e enquanto isso eu nunca nem sequer fiquei com ninguém. Sou muito tímida, insegura e não sou boa para me relacionar com ninguém. Me sinto super estranha e constrangida quando algum cara ou mulher se aproxima de mim e já nota que eu sou meio "inocente" para certas coisas.

elas perguntam
9 6
eles respondem
16/10/2022 08h45
Temos a mesma idade, mas pra você é aceitável, normal ser virgem/BV.
Homem virgem nessa idade é desgraça.
anônimo
16/10/2022 08h58
Não vejo como estranho. Isso traz pureza, e eu acho bonito. O problema é que para o mundo é vergonhoso, e não traz orgulho. Não sou bv nem virgem, mas já faz um tempo que não faço mais isso e perdi a prática.
16/10/2022 08h35
Estranho não
16/10/2022 08h47
Não é não. Vai chegar o momento de boas
16/10/2022 08h49
Não é. Muito menos 21 anos e ser virgem, o bv é mais comum de se perder na adolescência, já a virgindade o mais comum na fase adulta mesmo
16/10/2022 08h56
As pessoas vão achar estranho, mas não é.
16/10/2022 08h58
Eu tenho 24 anos e nunca beijei, também sou virgem.
Eu gostaria de conhecer uma moça igual a você, pois acho linda a sua escolha e gosto desta inocência.
anônimo
16/10/2022 09h09
Vc se mostra super comunicativa ao escrever, escreve muito bem, até. Só precisa entender que cada um tem seu momento e que pode fazer algumas coisas pra ir perdendo a timidez... uma coisa de cada vez e comemorar cada avanço. Eu te entendo pq fui super tímido da infância à adolescência.
16/10/2022 10h18
Não é estranho. É normal
elas respondem
16/10/2022 09h06
Eu fui bv até os 24 anos... Não quis cair na pressão de beijar porque minhas amigas já haviam beijado, eu não queria beijar qualquer um. Mas, depois o tempo foi passando e eu desisti de querer encontrar o tal príncipe encantado para dar meu primeiro beijo, mesmo assim, foi algo que aconteceu naturalmente.
Sempre odiei essa ideia de "vou marcar para você ficar com fulano", aquilo me deixava desconfortável, e eu nunca quis que fosse assim.
anônima
16/10/2022 08h34
Não é.
16/10/2022 08h52
primeiro foque em si mesmo, em estudos, vida financeira, e espiritual, não é estranho, é até normal ser virgem, são valores que ainda mesmo pq há pessoas no seu ciclo que acabe influenciando essa ideia de " ainda sou virgem, que vergonha." isso é só besteira, estude para na sua primeira vez, não fazer sem camisinha e engravida ou de cara contrair uma infecção sexual, doença sexual, fale com pessoas experientes que possa ajudar em dicas.
anônima
16/10/2022 09h02
Obs
16/10/2022 09h18
É que o mundo de hj, todo mundo é muito apressado, e quem não é, é visto como diferente.
Mas fica de boa, não tem nada de mais não.
16/10/2022 09h19
Não é estranho