Ontem fiquei estarrecida c uma coisa q presenciei um pai era contra o namoro do filho c uma mulher mais velha pq ela era pobre... sem contar a maioria dos meus conhecidos que só visam dinheiro, tem um q namora uma menina só pq ela é rica enele nao a suporta. Meus Deus onde vamos parar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/03/2017 14h05
Vc não parece ter muito conhecimento de história.. as pessoas serem mais fúteis hoje?
kakkakakkaka
anônimo
13/03/2017 08h49
São apenas mais alguns casos de interesse.
13/03/2017 08h50
namora a menina rica?!! oxi. ta ao contraio agora?kkkkk
13/03/2017 13h41
Não... no mundo, em todas as épocas, em todas as idades, em todas classes sociais... SEMPRE teve, tem e terão pessoas fúteis, mesquinhas, sem conteúdo, etc.
elas respondem
anônima
13/03/2017 11h21
Vivemos em uma cultura que valorizou e ainda valoriza o fútil. Isso não começou ontem, acho que tudo hj eh "pior" por causa da exposição nas redes sociais da opinião e vida das pessoas.Simplesmente Tds as relações são baseadas em interesses. Foi assim e continua assim.