A denúncia contra um Militar concursado do Exército deve ser feita na delegacia ou no Comando militar?
Uma conhecida minha namora com um Sargento concursado do Exército. Ela está sendo vítima de agressão. Ela foi na Delegacia ea Polícia nem registou Bo, disse a ela que eles não podem fazer nada. Somente o Comando Militar do Sudeste( região da onde ele trabalha) que pode fazer alguma coisa acionar a Corregedoria.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/10/2022 10h09
Impossível, ele está acima da lei, logo pode fazer o que bem entender.
anônimo
16/10/2022 09h28
Se eu servisse no local de trabalho dele, era só falar comigo que eu daria voz de prisão para ele (com as devidas provas, claro). Nesse caso, peça para ela ir ao local de trabalho dele e procure algum superior hierárquico para tomar as providências cabíveis.
16/10/2022 09h43
Corregedoria seria mais por desvio de conduta. Aí seria caso pra delegacia da mulher mesmo...
anônimo
16/10/2022 10h19
Então faz o que eles disseram e vai no comando militar
anônimo
16/10/2022 10h21
fala pra ela gravar e colocar na internet.
elas respondem
anônima
16/10/2022 09h11
Vai na Delegacia da Mulher e pede uma medida restritiva; e se ela está sendo vitima de agressão, é só sair de casa pelo amor de Deus, qual o misterio??? vai continuar sentada dentro de casa apanhando?? me poupe....Ela não tem pai, mae , amigos??
anônima
16/10/2022 09h39
A delegacia está errada. Na corregedoria, há a punição administrativa. Para a delegacia, é que ocorre a parte penal, investigação de crime. Caso continuem se recusando, outras formas de noticiar o crime é indo ao Ministério Público ou procurando o judiciário. Recomendo o MP.