sempre que damos roles os cara enche o saco se eu fico na "minha", falam que eu sou fraco e não pego ninguém, ai se eu to tentando algo eles falam que eu to "causando". Esse finds sai com um amigo e uma amiga (lésbica) e fomos tentar algo no bar, ela até ajeitou uma gata lá pra min, fiquei mo cota conversando ca menina mais não rendeu nada, em compensação ela conseguiu ficar com duas e meu amigo também ficou na seca kkkk Mas foda foi depois ela ficar me enchendo o saco falando que a gente que foi mole com as meninas mas na realidade elas que foram cu doce com a gente. Mas mesmo assim ela disse que a gente que é mole e encheu o saco!!kk é foda. Porque os amigos enchem tanto o saco com isso?! até as minhas falam amigas mal disso. é foda.

eles perguntam
0 5
eles respondem
13/03/2017 13h30
Quem não sabe escolher os amigos está fadado ao sofrimento.
Precisa de alguém que tenha os mesmo valores que você, um nobre jamais irá se relacionar com um canalha. Uma pessoa nobre teria qualidades admiráveis, vive a vida segundo padrões elogiáveis e que tenha influência positiva em você. Pessoas que tenham qualidades que valem a pena inserir na sua vida.
anônimo
13/03/2017 11h37
Nice life.
Que ambiente é esse que o pessoal sai chegando nos outros e lésbicas saem pegando outras mulheres desconhecidas?
Aposto que é ambiente de rock.
anônimo
13/03/2017 08h48
Aprenda com uma mulher como pegar uma mulher.
13/03/2017 13h17
Complicado! Só falta você arruma uma companheira e depois a sua amiga lesbica, tomar de você, aí passará ser zoado mesmo.
13/03/2017 13h24
Ah vei.
Pega homem. Vc leva mais jeito.
Eu não duvido nada que seu papo com essas pessoas seja o mesmo que vc tem aqui... e vou te falar.. a mulher tem que ser muito dispô pra te encarar com o papo ruim que vc tem.
Imagino quando vc tem que emitir uma opinião sobre algo do dia a dia kakakakakak

Igual o cara que saiu com minha amiga nesse fim de semana... pela noite quando ela chegou disse o seguinte: não dá amigo. o cara precisa pelo menos ser inteligente. ele ria de umas coisas nada a ver e só fazia piadas forçadas.

Velho..
É preciso conteúdo, senão chupa dedo.

Ou senão vai pra lugares onde a pegação não precisa de tanta conversa.. sabe essas paradinha de axé que vc chega e se a mina topar vc já beija sem saber nome..

É seu caso. Ou melhora o discurso, ou fica rico, como vc diz por aqui... talvez assim haja mais interesse das mulheres sobre suas posses.