Qual sua opinião? Só postam foto apenas para mostrar que tem alguém? Só pra mostrar que é amado?
Eu costumava postar foto de todos os namorados
Mas agora não tenho essa necessidade pois prefiro deixar tudo mais privado
Porque a maioria das pessoas que vêem as fotos de casal não desejam o bem
As vezes acho que o fato de postar foto é pra provar algo para os outros
Porque se não fosse isso as pessoas simplesmente não postariam pra todo mundo ver
E não me refiro só a foto de casal e sim fotos sozinha
Postamos pra ganhar aprovação dos outros e pra provar algo
Não tenho nada contra, é só meu ponto de vista

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/10/2022 10h32
Pra mostrar ué
anônimo
16/10/2022 10h39
Carência
elas respondem
anônima
16/10/2022 10h33
Pra exibir o que tem.
anônima
16/10/2022 10h32
Para mostrarem que estão namorando, levando uma vida feliz, momentos marcantes e bom, etc...