Bom domingo pessoal ^^

elas perguntam
9 2
eles respondem
16/10/2022 10h49
Ajudar e fazer sorrir. Eu sempre fui o bobinho da turma, embora tivesse sofrido bullying e rejeição. Fazer as pessoas sorrirem é gratificante, pra mim.
Eu pretendo iniciar a graduação em fisioterapia ano que vem, me tornar um ótimo profissional e ajudar o máximo de pessoas que eu puder.
Além disso, espero poder conhecer uma moça legal. Alguém que eu possa confiar entregar meu amor e ter uma vida gostosa com. Nunca beijei, nunca sai com alguém, mas espero não ser um problema.

Ótimo domingo!
anônimo
14/10/2023 21h52
Seria te conhecer pessoalmente
16/10/2022 10h59
Quando a difícil equação que envolve alegrias menos tristezas, tem um resultado positivo.
O tempo deixa a gente cascudo para conseguir esse equilíbrio matemático.
anônimo
16/10/2022 10h50
Algo impossível pra mim.
anônimo
16/10/2022 10h55
sentir prazer nos pequenos atos, nos momentos. se sentir livre. leve. e distraído.

na religião, ser feliz é fazer as vontades de deus.
anônimo
16/10/2022 11h13
Você está filosófica hoje, ein?!

Felicidade é estar bem consigo mesmo! Quando a gente, mesmo com todas as dificuldades e cobranças, ainda assim consegue ser feliz, alcançamos a felicidade. Não tem haver com bens materiais, é mais um estado mesmo.
16/10/2022 11h14
Felicidade é o estado de quem é feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos.
A felicidade é um momento durável de satisfação, onde o indivíduo se sente plenamente feliz e realizado, um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento.
A felicidade é formada por diversas emoções e sentimentos, que pode ser por um motivo específico, como um sonho realizado, um desejo atendido, ou até mesmo pessoas que são conhecidas por estarem sempre felizes e de bom humor, em que não é necessário nenhum motivo específico para elas estarem em um estado de felicidade.
16/10/2022 12h45
Viver despreocupado,a mente livre de problemas,leve como o ar
16/10/2022 12h56
Cometer suicídio.
elas respondem
anônima
16/10/2022 10h45
Saber que vou conseguir realizar meus ideais de vida.
16/10/2022 11h10
É me sentir viva.