Vejo muito cara reclamando que as mulheres só querem caras bem sucedidos, bonitos e com dinheiro e que são rejeitados sempre porque não possuem essas características. Mas se é assim porque eles não mudam? só os vejo reclamando e não fazendo nada para mudar, ficam inventando desculpas pro próprio fracasso, jogando a culpa nas mulheres e no resto do mundo suas decepções . não é generalizando mas grande maioria dos homens estão assim, levam um fora e já ficam deprimidos desistindo do mundo enquanto cada dia vemos as mulheres crescendo com a sociedade. Sem contar a hipocrisia porque a maioria deles só olham para mulheres além do alcance deles e quando são rejeitados ao in vez de melhorarem só ficam mais chatos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/03/2017 14h42
Eu reclamo porque não quero ter que chegar em mulheres pra confirmar que elas irão me rejeitar. Elas nunca gostaram de mim, nunca me olharam. Eu sempre estudei, sempre fui trabalhador, ganho bem, nasci pobre e feio, mas consegui subir na vida. Sabe, eu não quero ser um revoltado e odiar todas as mulheres, mas não consigo ficar indiferente a isso, eu preciso me vingar, preciso que elas sofram. Quando raramente arrumo alguma mulher eu tenho a necessidade patológica de apenas usá-la sexualmente pelo máximo possível e, para isso, eu as enrolo fingindo querer relacionamento sério. Mas sabe, o que mais odeio não são elas e sim minha timidez.
anônimo
13/03/2017 10h01
Será que no dia a dia é assim?
Acho que esse mimimi todo é só na internet.
Na vida os carinhas pagam mais micos tentando pegar uma gatinha aqui ou ali, uma festa. Mesmo sendo pobre e feio.
A internet é a casa dos choroes de punhetinha que só ficam assistindo hentai e achando que tudo lá fora desenvolve com homens endinheirados e mulheres interesseiras, pois o mundo que eles veem é esse de internet.
Acham que tudo funciona como nesse site de perguntas e respostas. Normalmente porque eles não têm capacidade suficiente pra tomar um não. Em casa a mamãe frita até ovinho e põe na boca dos bebezinhos. Eles não vão passar por um NÃO de uma gatinha na escola. Vão preferir ficar chorando em redes sociais desconhecidas tentando colocar todas as outras pessoas no mesmo nível que eles, o nível da lama.

i'm no good.
kakakkakaak
anônimo
13/03/2017 09h25
Mudar pra se adaptar a vontade das mulheres?
Qual o lucro palpável?

Claro que tem que fazer algo pra mudar. Todos devem correr atras do seu,mas não pra agradar intereresseira.
Fica com a buceta dela que eu fico com meu dinheiro. Vamos ver o que valoriza mais com o tempo.

Só vejo homem merda namorando. No carnaval 1 colega de trabalho me pediu dinheiro emprestado pra viajar com a pitanga dele. Ridículo né.
13/03/2017 09h21
sei la
13/03/2017 09h18
Um pouco, mais hoje em dia é foda, tem que ser destacado senão fica chupando o dedo mesmo, mais até as meninas mais comuns só dão atenção pros caras destacados, acho que o problema é ser feio mesmo.kkkkkkkk
anônimo
13/03/2017 09h20
Eu tento manter uma atitude positiva, Nem sempre conseguimos oq queremos
Mas cada um tem dua pteferencia nada a ve fica julgando
13/03/2017 14h46
Falta Ghost na vida dessas pessoas.
elas respondem
anônima
13/03/2017 09h38
Não todos mais em grande maioria sim.
anônima
13/03/2017 14h54
Maioria (daqui pelo menos) são chorões, levam chute pq não têm assunto, são chatos, desinteressantes e provavelmente deprimentes na cama.
E assim como eles querem a Juju Salimeni da vida, essas mulheres querem os homens que podem proporcionar mais coi$as.
Tudo interesse.
anônima
13/03/2017 15h05
Sim. Não respeitam ninguém, vivem a base de pornô e tratam as mulheres como se fossem atrizes de um. Ficam se falando que mulher é interesseira, mas esquecem-se que tem mãe, irmãs e ate filhas. E não duvido nada que incentivem o cara que tem carro, que pague a conta. Esquecem de respeitar, esquecem de ensinar respeito e esquecem que mulher não é bunda, que é a única coisa que olham.
Não são todos, mas a grande maioria desses choroes ai!