1.87K  28/06/2020 17h02
eles perguntam
12 7
elas respondem
25/04/2015 19h07
Eu acho completamente normal. Apoio total e não te largo mais. kkkkk
votei em Bacana!
25/04/2015 19h19
Acredito que a idade pesa sim, ainda mais porque é uma diferença boa. Por outro lado vocês dois são adultos e os objetivos acredito que sejam semelhantes. Só levar a relação de vocês com respeito como qualquer outra, dando espaço que vocês dois expressem seus receios e vontades. Boa sorte!
votei em Normal!
25/04/2015 19h15
Acho que tudo depende do sentimento construido em função do tempo. Se existe amor, que vocês vivam este amor.
Felicidades!!!
votei em Normal!
25/04/2015 22h17
Se existe amor,amizade, companheirismo e respeito .Parabéns ,acho bacana .
Idade não diz nada,o essencial é o sentimento .
Felicidades sempre !!!
votei em Bacana!
anônima
09/05/2015 02h39
Números são apenas números.
votei em Normal!
anônima
01/05/2015 14h43
Eu acho legal, penso que a idade não foi empecilho para ambos.
Esse negócio de "ah não pode" , "é errado", "um dos dois quer se aproveitar" etc etc, danem-se os pensamentos alheios, só quem sabe o que rola entre vcs e a intensidade do mesmo são vcs dois, então viva e aproveite isso e não se importe.
votei em Bacana!
27/04/2015 19h12
Vá ser feliz! Amor é liberdade, não tem regras :)
votei em Bacana!
25/04/2015 19h01
A diferença de idade é considerável. Talvez uma hora isso pese... ou não.
Mas creio que havendo sentimento, compreensão e respeito, idade será só um detalhe.
votei em Normal!
27/04/2015 23h43
Penso que... é o amorrr!!!
07/05/2015 20h14
Sê Feliz e esquece a idade :)
votei em Normal!
12/05/2015 10h11
se e amor nao tem nada a ver vai em frente >33
votei em Bacana!
anônima
28/06/2020 16h52
Doença
eles respondem
25/04/2015 21h58
Marcio, se é vc na foto, além de ser um cara muito jovem pra idade e bonito, tem um ar de alegria.

Espero um dia chegar a sua idade, daqui uns anos, e manter essa sua juventude.

Cuide bem da relação, trate-a com respeito que todas mulheres merecem e cuide de sua saúde para estar sempre próximo e fazer ela feliz.

Parabéns
votei em Bacana!
25/04/2015 19h09
Obrigado pessoal, não esqueçam de votar.
votei em Normal!
25/04/2015 18h58
Acho que se você gostar dela e ela de você está tudo certo.

Oque realmente importa é vocês, você só tem que ver se ela realmente gosta de você ou se ela que é a aproveitadora na historia...

Normal não é. É diferente ou Raro ver casais assim, mas quem disse que precisa ser "normal" ou "comum" pra dar certo?

Enfim, boa sorte pra vocês :)
anônimo
27/04/2015 00h29
Não acho certo, acho que temos que ter ponderação, uma mulher que está iniciando sua vida, ficar com um cara velho, que ja está no auge, ou no fim sei lá rsrs... é complicado... ñ sou contra.. só n acho certo.. se eu fosse mulher não ia gostar de um cara mais velho, assim como não gosto de mulheres muito mais velhas.. imagina , tipo, se eu fosse mulher. .de 20 aninhos casando com um candango de 30..40 quando eu estiver chegando na meia idade,.. o cara já estará vovô .. bom, (minha opinião né).. no máximo aceitável, 3 anos mais novo(a).. e 5 anos mais velho(a).. é o ideal. .mais que isso, mais tarde, aparecerá a diferença! enfim..
anônimo
27/04/2015 23h55
Essa pergunta me fez lembrar a música "40 e 20" da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Interpretando a letra, saberão o que eu quero dizer.

http://www.vagalume.com.br/chitaozinho-e-xororo/40-e-20.html
votei em Normal!
01/05/2015 01h22
Bacana Cara, se vcs se gostam e se respeitam, acho que a idade não atrapalha não.
E outra, hoje em dia se cuidando, consegue-se chegar em idade "avançada" sem aparentar tê-la...
O lance é tu se cuidar pra lá na frente não aparecer tanto a diferença de idade...
E se aparecer tb, que se dane o que vão pensar... hahaha
Como eu disse, se existe respeito e amor mutuo, isso é o que importa.

Boa Sorte ae...
votei em Bacana!
anônimo
28/06/2020 17h02
Absolutamente normal.
votei em Normal!