Muda algo do primeiro filho para o demais tipo em relação de amor, temor q tudo vai da certo, apreensão na gestação e depois de nascimento.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
02/05/2017 22h17
A @MinhaResposta ja disse por mim.
Eu tenho 2 de idades próximas. O segundo vc ja cria meio largado, sabe? E sim, tem menos paciência tbm.
14/03/2017 17h31
So tenho uma filha, mas acredito que muda um pouco vc tem mais experiência e menos paciencia.
02/05/2017 23h09
Minha mãe diz que no primeiro vc não sabe bem o q está fazendo, tudo é novo. No segundo vc pensa q sabe, varia um pouco os sintomas e tals mas vc já tem experiencia com os cuidados, essas coisas. Mas aí descobre q é outra pessoa, são outros desafios e passa pelo perrengue todo de novo kkkk.
Mas enfim, amor eu espero que seja o msm senão vai dar treta aqui em casa rs.
anônima
02/05/2017 23h23
Dizem que primeiro filho é mais assim:

Segundo já é mais assim:

Exagerei né, normal, sou filha única. Kkkk (tentei)
02/05/2017 21h52
Acredito que sim.