Tipo as pessoas souberem que você não se dá bem cm uma determinada pessoa e querer te forçar a ir nas confranternizações e festas onde essa pessoa tá,pq segundo elas vc ta sendo besta deixando de se divertir por causa de uma unica pessoa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/10/2022 11h30
É sim, se afaste dessas pessoas
anônimo
16/10/2022 11h46
Se você não se sente bem indo a esses lugares e essas pessoas querem te forçar a ir, é sim, bem tóxico.
elas respondem
16/10/2022 11h51
Na boa, eu não vou deixar de ir em algum lugar só pq uma pessoa que eu não gosto tá lá.
Ela tá vivendo normalmente e eu não....até parece.