Estou conhecendo um carinha de outra cidade pelo instagram, mas moramos no mesmo estado, ambos mesma idade, ele sabe que sou virgem e fica mais ou menos 1 hora de carro de lá pra cá.
Vocês acham que ele vai querer me comer só uma vez ou vai querer mais vezes? Pelo o fato dele ser o primeiro.

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
16/10/2022 11h53
Cada um pensa de uma forma!

☆ Ele pode te tirar a virgindade e continuar transando com você sem te assumir, te ilude até o dia de cansar de te comer e depois some.

☆Pode continuar transando com você e com o tempo ir despertando sentimentos e engatar um namoro.

☆E pode te tirar a virgindade uma vez e sumir e você nunca mais ouvir falar dele.

Então não tem uma resposta concreta, existe n motivos e possibilidades de acontecer, ninguém sabe as reais intenções dele com você.

E virgem pode se apaixonar fácil cuidado, por ser o primeiro e nunca ter outras experiências sexuais, a chance de se apegar é grande, o melhor pra uma virgem é perder a virgindade com um cara que já tenha um sentimento que seja recíproco e que tem uma certa conexão.

Como você mesma falou "Estou conhecendo um carinha de outra cidade pelo instagram" só essa frase já não me passa nenhuma credibilidade, mas a vida é sua, só estou te orientando.
anônimo
16/10/2022 11h44
Só vai querer te comer.
anônimo
16/10/2022 11h45
Não sei,não tenho bola de cristal

Mas viajar 1 hora de carro é bem merda,então sim,as chances são grandes
16/10/2022 11h47
Não tem como saber, mas eu iria querer namoro, esse negocio de ficada n é comigo
anônimo
16/10/2022 11h49
Acho que vai querer mais vezes, nem que seja 2x no mês.
anônimo
16/10/2022 12h54
Ele pode querer mais vezes, assim como pode sumir, se ele não e seu namorado, não conhece sua família e está se deslocando até a sua cidade apenas pra isso, acho que você está cometendo um grande erro.
16/10/2022 11h44
Não dá para saber
anônimo
16/10/2022 11h53
Não sei, depende do perfil dele.
O fato de você ser virgem estimula mais o desejo dele. Mas se for você na foto, digo que é uma garota ideal para namoro, bonita e virgem. Se ele não for um cara pegação, provavelmente vai querer te namorar. Mas você já pretende transar com ele no primeiro encontro?
anônimo
16/10/2022 12h21
Sua virgindade vale menos que um fio de cabelo meu
anônimo
16/10/2022 12h51
Ficante fixa, dificilmente vai querer namorar... Principalmente pela distância
16/10/2022 13h02
Não tem como saber essas coisas.