Há 3 anos atrás eu comecei a me relacionar com um homem que tem um filho de 4 anos, acabei casando com ele. Só que hoje, decidi que não quero mais viver com ele, porque ele tem me feito passar por coisas que tem me magoado, sem contar, que ele não faz nada em casa. Vive me dizendo que não tem dinheiro para as coisas de casa, sendo que trabalha em dois setores e está pensando em comprar patinete para o filho... Não consigo entender isso.

Eu tô colocando as coisas dentro de casa sozinha, é um situação complicada. Enfim, não quero mais me relacionar com ele. Só que ele não aceita isso. Casamos, e eu tive que vim morar no interior, mas sou da cidade. Ele disse que de carro ele não vai me levar porque ele não quer.
Já deixei claro que existem outras mulheres e que ele está liberado para se relacionar com outras. Mas ele não quer.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/10/2022 12h07
Não é carência. É oportunismo.
Ele viu em ti uma provedora da residência em todos os sentidos e não quer abrir mão disso.

Carência, no meu ponto de vista, seria justamente o contrário: medo da solidão e aí ele pagaria o preço: fazer tudo e fornecer tudo para você.
16/10/2022 11h52
Ele não é o seu dono, se você quer terminar termina.
elas respondem
16/10/2022 11h52
Saia quando ele não tiver em casa
16/10/2022 12h02
Como assim um homem que trabalha e não contribui nas contas de casa? O que ele faz com o dinheiro?
Acredito que vc tá certa em querer a separação.