Ja ouvi cada caso de traição que me entristece. Ja fiquei até sabendo de um caso onde os dois eram casados e mesmo assim transaram. Que triste ter que conviver com traidores em ambiente de trabalho #odeiotraidores.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
16/10/2022 12h20
Porque não querem realmente ficar com a pessoa que transam, eles só querem sexo. Inclusive, muitos traíras dizem amar a pessoa que está casado, mas não relaciona esse amor com o prazer sendo somente da pessoa amada (muito contraditório). Então, por eles sentirem algum sentimento pela pessoa, preferem trair e tentar esconder para não perder a pessoa, até pq é possível gostar de alguém e transar com outra, mas não é amor obviamente o que essas possoas sentem.
16/10/2022 12h22
Não são todos, claro, mas muitos que tomam essa decisão é porque veem o casamento como um contrato, uma forma de segurança.
Poucos são os que casam apaixonados e que realmente desejam uma vida a dois.

Fora que, divórcio não é tão simples como você imagina. Envolve a parte financeira, bens matérias adquiridos durante o matrimônio. Se tiver filhos, então, aí que complica mais ainda.
anônima
16/10/2022 19h45
Porque pra eles é só uma aventura, algo totalmente sem envolvimento emocional. Homens sabem bem separar as coisas.
eles respondem
anônimo
16/10/2022 12h08
Todos os dias as pessoas traem os outros ou a si mesmo, no casamento não seria diferente
16/10/2022 12h10
Deve ser pq o cara não vai querer trocar uma aventura por algo que ele tem uma certa garantia de que vai durar mais.
anônimo
16/10/2022 12h16
A parte financeira deve pesar, separação todo mundo fica mais pobre.
16/10/2022 12h22
Quem separa é rico, para pobre não vale a pena, a mulher sempre fica com com casa o hímen tem que ir morar com os pais ou de aluguel.
anônimo
16/10/2022 19h47
Acho que vão empurrando com a barriga. Separar envolve bens, filhos, é complicado.
anônimo
16/10/2022 19h48
Eu tenho um trauma com isso, sinto muito ódio ao ler esses relatos, sendo sincero, a única explicação que eu vejo é falta de caráter, se eu estivesse nessa situação de um relacionamento ruim, iria preferir o divórcio do que trair ou ser traído, inclusive iria respeitar mais se a mulher fosse sincera e quisesse terminar, na minha opinião é melhor terminar do que enganar o outro.
anônimo
16/10/2022 12h28
Pq o homem necessita de mais de uma parceira por ter mais desejo sexual, diferente das mulheres
16/10/2022 12h21
Porque não dá para trair estando solteiro.
16/10/2022 17h18
Medo de perder parte do seu patrimônio para a outra pessoa