Como faço para ser uma pessoa boa? Sou cheia de ódio e sou bem vingativa. Não queria ser assim vingativa e cheia de ódio!
Isso me atrapalha de ser uma pessoa melhor;(

elas perguntam
10 7
eles respondem
16/10/2022 13h53
É difícil mudar. O ideal é aprender a deixar ir. Refletir, entender os sentimentos e não vê-los de modo emotivo. Tentar ver a situação do ponto de vista do sol, sem o apego terreno às coisas. Mas começa gradualmente, tentando parar de revidar, querer cobrar a dívida (vingança) e vai melhorando degrau em degrau.
16/10/2022 14h21
Ódio e vingança te custam tempo que poderia estar cuidando de você. Pense bem onde investe o seu tempo e ficará mais fácil de lidar.
anônimo
16/10/2022 14h56
Você tá precisando de um macho pra te domar
16/10/2022 14h19
Também não sei, eu não sou bom, sou bobo.
anônimo
16/10/2022 14h18
Passando a ter orgasmos, sei que tá difícil pra vc
16/10/2022 13h55
Continue sendo assim.
anônimo
16/10/2022 14h01
Tbm quero saber
anônimo
16/10/2022 15h21
Isso começa desde sua infancia, teve boa educação, o ambiente, a convivencia com seus pais, algum trauma na escola, presenciou momentos ruins, aconteceu agressões verbais ou físicas?
O que posso sugerir é mudar de ambiente, pessoas ou até mesmo trabalho, as vezes o local que está não é pra voce, pessoas toxicas ou negativas influenciam suas decisoes em alguns momentos, e o trabalho se for algo que não gosta e cansativo, pouco produtivo, mude
anônimo
16/10/2022 17h18
vai pra igreja.
16/10/2022 17h26
Se eu disser, vc pode ficar com raiva de mim
elas respondem
anônima
16/10/2022 13h53
Você não poder mudar o seu jeito
16/10/2022 13h52
Por qual motivo iria desejar ser uma boa pessoa ? Pessoas boas só se fodem.
anônima
16/10/2022 13h58
Não sei rs
16/10/2022 13h58
Quando estou cheia de ódio eu fico muito , mas muito mal emocionalmente, e até fisicamente, mesmo motivo pelo qual evito me prolongar em conversas e lugares incompatíveis com quem sou. Para mim funciona o cultivo da espiritualidade, gosto de umas meditações guiadas e reprogramaçoes mentais ( tem no YouTube). Quanto a vingança eu tenho muito medo do poder que tenho, da lei da atração, de causar um mal irremediável para alguém..
anônima
16/10/2022 13h54
Eu tbm sou assim até hj meus familiares procuram psicologos pra mim e nao adianta nada,quando se tme personalidade forte nada muda.
16/10/2022 14h36
Se n for ateia, peça a Deus um bom coração, aprenda a liberar perdão e pedir perdão sobre as pessoas q de alguma forma te machucaram. Peça sabedoria p n agir com a cabeça quente, e discernimento para não tomar atitudes precipitadas, dsclp se fui chatinha kkkk!
anônima
16/10/2022 15h15
Tem que se benzer muito aí