Eu conheci um cara no Tinder a algum tempo e ele é bem legal, só que de uns tempos pra cá ele tem me respondido pouco e fica online sem visualizar minhas mensagens. Ele é bem popular é bonito, tipo a foto dele tem 200 curtidas e eu vi várias meninas comentando, será que eu tenho alguma chance? Por que eu não sou popular assim, nem conheço tanta gente e agora estamos meio distantes e eu percebi que muitas daquelas meninas são bem conhecidas também
Melhor desencanar e deixar pra lá?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/03/2017 10h35
Se vc olhar as duzentas pessoas curtindo a foto dele, quantas vc acha que estão abaixo, mesmo nível e acima de você?

Qual é sua capacidade em correr atrás daquilo que almeja?
anônimo
13/03/2017 10h39
moça, não corre atrás não, só isso.
Dee aquela valorizada.
13/03/2017 12h23
Sempre tem. Tudo depende de como tu entra na cabeça dele kkkk

Se entrar de forma simples, ele vai te ver como menina simples por bastante tempo.

Agora se entrar de forma extraordinária, pode ter 500 mais bonitas, inteligentes e engraçadas q vc. Ele pode muito bem lembrar só de vc.
13/03/2017 10h36
também queria ser popular assim.hehehe tem chance sim, só saber conquistar ele.
13/03/2017 12h26
@Alicelol ja disse tudo
elas respondem
anônima
13/03/2017 11h42
Ele ser "popular" não impede dele querer algo sério com vc, mas não veja só esse lado, tá. Ele não fala com vc, não responde tuas msg. Seila, fica esperta pra vc não ser a última opção dele.
anônima
13/03/2017 10h37
E que moramos em cidades diferentes e parece que quando eu tento puxar assunto ele não corresponde, além disso demora muito pra responder mesmo estando online e responde pouca coisa.
Não adianta ficar mandando mensagem igual uma maluca, entao não sei o que fazer