mesmo tendo uma aparencia mediana ?
nao sendo bonito mas tambem nao sendo mostruoso kkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/10/2022 14h11
Possível sim se vc tiver as ferramentas necessárias para isso acontecer.
eles respondem
16/10/2022 14h17
A receita para pegar mulher não é muito complicada, senhor, elas têm maneiras tão fúteis quanto as masculinas para dar abertura para um homem; ter um físico cuidado, roupas novas, ter uma renda de ao menos de 3K por mês, ter veículo, estar sempre em uma roda de amigos, ser sempre o protagonista da situação. São coisas que chamam a atenção de qualquer mulher.
anônimo
16/10/2022 14h10
Sim, os come quietos são os que comem mais
16/10/2022 14h11
Impossível, vai morrer na punheta.
16/10/2022 14h42
Tem que simular personalidade de malandro.