Exemplo: se duas amiguinhas estão brincando e tocam ou colocam as mão nos peitos uma das outras,elas podem sentir tesão (INOCENTEMENTE)

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
16/10/2022 14h21
Muito descobrem o prazer na masturbacao inocentemente, isso que vc disse pode até acontecer ainda mais nos dias de hoje
anônima
16/10/2022 15h02
Sim, tenho 17 e desde uns 14 já sinto.
16/10/2022 14h18
Fazer pergunta sobre menor de 14 anos e incentivo à pedofilia favor repensar seus conceitos
16/10/2022 15h03
Não sei de onde vc tirou a ideia estapafúrdia que isso acontece. Vc fica tocando no saco dos amigos?
17/10/2022 11h52
Sim, mas não é bom falar sobre isso porque são só crianças e não entendem essas coisas. Tem muitas crianças que fazem até mais do que tocar, eu sei por experiência própria e de outras amigas, inclusive minha mulher também já fez coisas com amigas com 6/7 anos. Mas são coisas que a gente só vai entender quando fica mais velho. E não brigue com sua filha é nessa idade que começa a se descobrir e é natural. Eu não digo que é tesão, é diferente, eu não sei explicar.
Espero que não sirva de desculpa para pedofilia, as crianças não entendem de fato o que estão fazendo.
eles respondem
16/10/2022 14h18
Sim, por isso vão ao banheiro juntas pra chupar os peitos das amigas.
17/10/2022 11h41
Que pergunta estranha… mas sim, lógico que sente.

Toda parte do corpo humano tem nervos sensoriais(tanto para a dor quanto para o prazer) independente da idade.
anônimo
17/10/2022 11h57
A polícia federal já foi notificada.
anônimo
16/10/2022 14h21
Não sei.
anônimo
16/10/2022 15h08
Cara, já fui fazer um atendimento e a garota que lá morava, literalmente esfregou seus peitões na minha mão, ela partiu pra o ataque sem eu ter feito nada, então imagino que ela estava com tesão, até porque ela começou a olhar para os próprios seios. Podia até ter comido ela, dentro da casa dela e os pais nunca iriam ficar sabendo, mas pensei na hora e deixei pra lá. Depois fui descobrir que ela tinha 12 anos, apesar de aparentar uns 15 na época.
17/10/2022 11h48
Mulher não sente nada a vida inteira.
17/10/2022 12h07
Sim toda são bi, e gostam de se tocar e se beijar quando vão ao banheiro, quando dormem juntos e etc.