Eu só tenho 18 anos, nunca namorei e os garotos da minha idade (conhecidos) são todos moleques, zé droguinha, gosta de festa, álcool, drogas e eu sou ao contrário de tudo isso. Não consigo encontrar algum rapaz da minha idade que seja igual a mim. Já tentei pela internet, já até encontrei, mas queria sexo comigo e ainda sou virgem. Vale a lena investir em homens mais velhos?

Onde posso encontrar alguém? Queria muito namorar e fazer sexo com alguém que eu amo. Estou muito carente. Minhas duas colegas namoram, todas conhecidas já namoram ou já namorou, menos eu. Só em falar fico com vontade de chorar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/10/2022 14h20
Conversa fiada, deve tá desesperada pelo zé droguinha que provavelmente deve ser compromissado, não adianta negar seus instintos biológicos, tá no seu dna
16/10/2022 14h17
Aqui tem vários cabacinhos da sua idade que não gostam de sair de casa, mas são todos betas fracassados.
anônimo
16/10/2022 14h23
Homem mais velho não quer nada com novinha de 18/19 anos, só comer mesmo. Se falar em casamento eles caem fora, mulher que pensa ao contrário de mim é burra, eu sou homem e afirmo!
anônimo
16/10/2022 14h27
vai tentando conversar com varias pessoas, pessoalmente e pela internet. Se gostar de alguem ai vc tenta algo. Acho que nessa idade a maioria é assim mesmo como falou. Tbm sou caseiro e nao gosto de festa, balada nem nada disso, se quiser conversar
16/10/2022 14h34
Caras mais velhos em teoria poderiam ser mais maduros, geralmente moças da sua idade namoram com caras mais velhos por causa disso.
16/10/2022 14h39
Eu tenho 24 e também nunca namorei, e sou virgem.
Se quiser, pode me chamar
elas respondem
anônima
16/10/2022 14h18
Sim deve.
anônima
16/10/2022 15h04
Como é que suas amigas e colegas conseguem/conseguiram namorados?