não sei como dizer que já não estou gostando, as vezes sufoca. Quero falar sem magoar.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/03/2017 16h41
Fale diretamente, mas com jeito, ou faça uma comparação com algo que ela goste muito, no sentido de demonstrar que até o que temos muita estima enjoa se recebermos em alta dosagem.
13/03/2017 16h46
Diga que precisa conversar e seja honesto com ela sobre o que sente, desde que seja cuidadoso com as palavras, acredito que ela entenderá.