Não
anônima
16/10/2022 15h12
Eu tenho, é ruim é tipo de uma barreira (obstáculo)...faço isso para evitar mágoas, rejeição, ter sentimentos ruins novamente...Quando vejo que algum garoto esta interessado em mim e vai se aproximando aos poucos eu automaticamente me afasto ou trato ele com indiferença para evitar de ter interesse nele tbm e evitar ter o mesmo sentimento recíproco, pq namorar alguém com bloqueio emocional é uma catástrofe para um relacionamento.
anônima
16/10/2022 15h13
Com todos eu tenho bloqueio emocional é minha personalidade mesmo
eles respondem
21/12/2022 22h18
n, normalmente é o contrário