Como fiquei um tempo sem namorar queria algumas dicas da rotina de um namoro para não ser o cara chato e ser do jeito que ela gosta. A rotina de um namoro e mandar msg de bom dia todo dia no watts? ou e bom esperar sempre ela mandar? qual a regra do relacionamento pelo tempo que fiquei solteiro perdi um pouco de como e a rotina do namoro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/10/2018 14h28
Eu comecei namorar pouco ha pouco tempo...no comeco ele estava mais carinhoso...agora está mais distante..preferia como era antes. nao precisa ser um grude, mas se nao se veem todos os dias, acho importante uma msg por dia de bom dia, bom trabalho, saudade, falar que eh importante...e alguns dias estender um pouco a conversa pra criar intimidade. Mulheres gostam disso, se nao gostam eh pq fazem joguinhos, ou nao gostam da pessoa. pessoalmete amooooo msg dele e quando nao manda fico triste.
eles respondem
anônimo
13/03/2017 10h58
mano, relaxe um pouco.
deixa rolar,manda mensagens as vezes de bom dia, outras vezes não manda, deixa ela sentir falta, a questão é não ser um grude, deixa rolar.