Que estou começando a sentir atração por outro cara. Ele parece estar afim de me comer.
O problema é que esse cara não presta pra mim (caráter, tem filhos e acho até que é casado).

Fiquei mais de 2 anos só sentindo atração pelo homem de 56 anos.

Me sinto culpada por sentir atração pelo outro.

Como faço para voltar a sentir atração somente pelo cara de 56? Ele é a melhor escolha para mim e eu definitivamente gosto dele de verdade, não é só uma atraçãozinha como com o outro...

Eh a batgirl

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/10/2022 15h50
se interna, garota
anônimo
16/10/2022 15h45
Batgirl doida
anônimo
16/10/2022 15h48
Lamento.
elas respondem
16/10/2022 15h48
Na primeira frase eu ia dizer que Maravilha kkk

Ontem eu tava vendo Live da sara sheeva e ela disse vc ficar pensando em outro tá perdendo pretendentes ,eles estão passando e vc não tá vendo pq só pensa em um que não tá nem aí pra vc
Assita as Live da Sara sheeva ela responde perguntas também no chat
anônima
16/10/2022 15h47
A doida dos véi
16/10/2022 15h51
Amiga você está indo rumo ao fundo do poço!!!
Namorar homem que tem filhes é furada, ele sempre tera o gasto com eles e com a pensão, se um dia vier a separar.
Com o velho, pelo menos ele investiria só em você.